quinta-feira, 2 de julho de 2020

Alpha Pesados: Massey Ferguson apresenta as plataformas Draper DynaFlex 9300




Equipamento entrega redução de até 40% de perdas no processo de recolhimento durante a colheita em relação a plataformas convencionais 

A Massey Ferguson apresentou a nova geração de plataformas Draper DynaFlex 9300 para colheitadeiras, que oferece redução de perdas no processo de recolhimento em até 40% no processo de corte e de até 10% em grãos de inserção baixa.

“A Massey Ferguson tem o compromisso de ampliar seu portfólio e apresentar ao agricultor de diferentes regiões do país um leque de soluções que se encaixa com suas necessidades. As novas plataformas oferecem rentabilidade ao produtor rural e praticidade para o uso independentemente da topografia do terreno, além de certificar a qualidade dos produtos que chegam às mesas de milhões de pessoas no Brasil e no mundo”, declara Marcos Werner, supervisor de produto da AGCO América do Sul.

O equipamento é a evolução das plataformas DynaFlex 9250 e 9255. Com design arrojado, as novas plataformas chegarão ao agricultor nas dimensões Draper 25” (7,6 m), Draper 30” (9,10 m), Draper 35” (10,6 m), Draper 40” (12,2 m) e Draper 45” (13,7 m). O lançamento é ideal para os médios e grandes produtores rurais de todo o Brasil e América do Sul, mercado bastante consolidado dos produtos Massey Ferguson. As plataformas podem ser acopladas às colheitadeiras Axias da marca e a híbrida MF 6690 (265cv). 

A série de plataformas DynaFlex 9300 apresenta uma capacidade superior de corte do produto e flexibilidade para copiar o solo. Com todas essas facilidades e possibilidades, o agricultor tem ganhos financeiros com um menor consumo de combustível e perdas. Estima-se, por exemplo, que o produtor de soja ou trigo possa economizar de R$5 mil a R$15 mil em um ano de operação se comparado com o uso de plataformas convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana