Doe Teleton

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Alpha Pesados: New Holland Construction traz ao país a nova Série 300 de minicarregadeiras




Cabine tem comandos reposicionados com novo design e melhor interface e conforto ao operador 

A New Holland Construction traz ao país a nova Série 300 de minicarregadeiras, que chega ao país em quatro modelos: L318, L320, L325 e L330, de 60 a 90 cavalos de potência, capacidade operacional de 818 kg a 1.360 kg e força de desagregação de 24,7 kN a 38,3 kN.


“Nessa nova geração, aplicamos soluções que ajudam a realizar o trabalho com eficiência, maximizando o potencial de cada tipo de aplicação. A Série 300 alcança estes resultados por meio de melhorias focadas no cliente, além de um amplo pacote de implementos à disposição. Nossas minicarregadeiras representam a solução ideal em espaços restritos, aliando alta performance e segurança”, afirma Esio Dinis, especialista de Marketing Produto da New Holland Construction.

A avançada tecnologia da Série 300 inclui a exclusiva tecnologia de elevação Super Boom, assento com suspensão e três comandos de operação – hand control, foot control e joystick, resultando em ganhos em ergonomia e tornando a performance das máquinas compactas, que já era alta, ainda maior.

“Os novos modelos mantêm os atributos de força dos anteriores, oferecendo uma melhor ergonomia interna e ganhos nas principais características externas, com maior visibilidade, seja qual for a necessidade de uso”, explica Giovanni Borgonovo, gerente de Marketing da New Holland Construction. 

Segurança e facilidade na operação diária

O acesso à cabine é feito em degrau de perfil baixo, reforçando a acessibilidade independente do biotipo do operador. A interface da cabine traz novidades, como novos joysticks com botões de fácil ativação, novos interruptores nos painéis laterais, novos dutos de ar, porta-copos, localização das portas USB e auxiliar. Além disso, há um novo sistema de partida do motor, com interruptor tipo giratório, mais intuitivo. As certificações ROPs/FOPs protegem a cabine contra capotamentos e a queda de objetos. 

Externamente, o design da Série 300 apresenta um novo conjunto de faróis de serviço na parte superior frontal. As luzes halógenas expandem a visibilidade para facilitar o posicionamento de carga e a manobrabilidade. Nos modelos L325 e L330, a porta traseira Heavy Duty é item de série. 

O maior ângulo de fechamento da caçamba resulta em melhor retenção de material. As rodas de perfil baixo melhoram a durabilidade e ajudam a reduzir o ruído. Além disso, a maior distância entre eixos da categoria distribui o centro de gravidade de forma equilibrada, assegurando o controle e a tração durante as tarefas de elevação e de transporte. O ângulo de saída elevado garante fácil deslocamento em terrenos inclinados. 

Super Boom garante altura e alcance de descarga e estabilidade

O operador conta ainda com um recurso exclusivo para o carregamento de mercadorias, transporte de materiais, abertura de valas, nivelamento e limpeza de terrenos, dentre outras aplicações. O braço de cinematismo vertical Super Boom da Série 300 garante altura e alcance de descarga e estabilidade. Enquanto o braço sobe, desloca a carga para a frente e não para trás, resultando em alcance e alturas maiores que permitem descarregar em locais onde as outras não alcançam, como no meio da caçamba alta de um caminhão, por exemplo. 

A linha auxiliar de baixo e alto fluxo operacional oferece vazão hidráulica para atender qualquer tipo de implemento. 

No compartimento do motor, um novo isolamento do cabeamento reforçou a blindagem elétrica e térmica, para operações em que há acúmulo de água ou poeira. O acesso ao motor é fácil, com a abertura da porta traseira da minicarregadeira para identificar, com facilidade, pontos de manutenção como vareta de nível de óleo, radiador do óleo hidráulico e do motor e tanque do líquido de arrefecimento. A manutenção da bateria também é simplificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana