sexta-feira, 10 de julho de 2020

Alpha Serviços: Ação solidária oferece check-up gratuito de 20 itens importantes do veículo




Cliente precisa levar seu veículo até uma das concessionárias Caoa Chery 

A Caoa Chery anunciou que os clientes proprietários de qualquer modelo da marca, que deixaram o carro parado na garagem no período da quarentena e agora estão retomando suas atividades, podem levá-lo até uma das concessionárias durante o mês de julho para um check-up gratuito de 20 itens importantes, como sistemas de freio e suspensão gratuito.

“A ação será uma grande oportunidade para o cliente fazer a manutenção preventiva ou corretiva na rede concessionárias participantes. Fazer revisões periódicas só traz vantagens como aumento da vida útil, redução de custos e economia de combustível”, explica Marcio Santos, diretor de Pós-Venda Montadora.

A campanha ainda se estende para veículos da linha mais antiga da marca. Para estas unidades, o cliente encontra valores diferenciados para reparos, mão de obra, além de compra das peças de reposição. O agendamento do check-up gratuito pode ser feito diretamente na concessionária. Em caso de dúvidas, basta ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC 0800-7775448.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana