quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Alpha Notícias: Volkswagen inicia pré-reserva do T-Cross Sense 2021




Versão tem preço de R$69.990,00 e é equipada com 200 TSI de 128 cavalos e transmissão automática de seis marchas 

Voltado para o público PcD (Pessoa com Deficiência), o Volkswagen T-Cross Sense 2021 já está disponível para pré-reserva pelo valor de R$69.990,00. Ele vem equipado com motor três cilindros 200 TSI Total Flex com injeção direta de combustível e turbo alimentado, que entrega até 128 cavalos e transmissão automática de seis marchas com opção de trocas manuais pela alavanca.

"O T-Cross é um sucesso entre o público PcD, por reunir espaço interno, praticidade, performance e uma lista de equipamentos de série bastante recheada", explica Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen América Latina.

O modelo tem 4.199 milímetros de comprimento, 1.760 milímetros de largura (sem os espelhos retrovisores) e 1.570 milímetros de altura. Destaque para a excelente distância entre-eixos de 2.651 milímetros, uma referência no segmento, e para o porta-malas, com capacidade entre 373 litros e 420 litros. 

A configuração Sense se destaca pela lista de equipamentos de série completa, sob medida para o cliente PcD. Entre os itens, destaque para os 6 airbags (2 frotais, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina), ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, assistente de partidas em aclives/subidas (Hill Hold Control), controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+), direção elétrica, faróis com função ‘Coming & Leaving Home’, faróis de neblina com função ‘Cornering Light’, DRL (Daytime Running Light) em LED na região dos faróis de neblina, lanternas traseiras em LED, rack de teto, alarme anti-furto, volante multifuncional, ISOFIX e top tether para fixação da cadeirinha infantil, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível, freio à disco nas rodas traseiras, entre outros. 

E agora, complementando a lista,a linha 2021 ganha regulagem de altura dos faróis dianteiros e as opções das cores sólidas Preto Ninja e Branco Puro e metálica Prata Sargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana