sábado, 5 de setembro de 2020

Alpha Esportes: Stock Car confirma datas e locais das próximas etapas da Temporada 2020




Londrina receberá a próxima etapa  e a última do ano acontece em Interlagos

A Stock Car anunciou as datas e locais dos próximos seis dos oito encontros que a categoria realizará no segundo semestre de 2020.


“É uma notícia importante o fato de termos aprovação antecipada das autoridades locais para o nosso protocolo de segurança em todas estas cidades. Todas as etapas de 2020 estão confirmadas e vamos seguir esse calendário. Alguma alteração pode ocorrer em função de uma nova orientação momentânea das autoridades responsáveis, mas a princípio estas são as datas e locais já aprovadas e que iremos cumprir”, diz Carlos Col, CEO da Vicar, promotora da categoria.


O primeiro deles será em Londrina (PR), onde será disputada a quarta etapa, no dia 13 de setembro. O anúncio dá sequência ao calendário da categoria, que em oito encontros realizará as 12 etapas programadas para a atual temporada. 

Até agora, a Stock já realizou uma etapa em Goiânia (no formato rodada dupla no domingo) e duas em Interlagos, sendo a última delas a Corrida do Milhão Solidário, no dia 23 de agosto. Além de Londrina, o calendário conta com etapas nos autódromos de Cascavel, Mogi Guaçu (Velo Città), Curitiba, Goiânia e São Paulo. Três destas pistas – Cascavel, Velo Città e Curitiba – receberão duas etapas no mesmo final de semana, com corridas no sábado e no domingo. 

Confira as próximas datas e locais* da Stock Car em 2020:

4ª etapa – 13/09 – Londrina (PR)
5ª etapa – 03/10 – Cascavel (PR)
6ª etapa – 04/10 – Cascavel (PR)
7ª etapa – 17/10 – Mogi Guaçu (Velo Città, SP)
8ª etapa – 18/10 – Mogi Guaçu (Velo Città, SP)
9ª etapa – 07/11 – Curitiba (PR)
10ª etapa – 08/11 – Curitiba (PR)
11ª etapa – 22/11 – Goiânia (GO)
12ª etapa – 13/12 – São Paulo (SP)

*Datas e locais passíveis de revisão em função das condições sanitárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana