quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Alpha Motos: Ducati traz a Multistrada 950S para o Brasil por R$94.990,00




Modelo está mais tecnológica, segura e fácil de pilotar

A Ducati apresentou a Multistrada 950S com destaque para a sua tecnologia embarcada. O modelo chega com preço a partir de R$94.990,00 e traz um pacote eletrônico completo, que garante pilotagem segura. 



O modelo é versátil, tem tanque de 20 litros, e peso seco de 206 kg. O motor bicilíndrico Testastretta 11º de 937 cm3 oferece 113 cavalos de potência a 9.000 rpm e 9,6 kgf.m a 7.500 rpm de torque.


A Multistrada 950S vem equipada com a nova Unidade de Medição Inercial Bosch de seis eixos (6D IMU), Vehicle Hold Control (VHC) para arranques mais fáceis em subidas, especialmente com piloto, garupa e bagagem e embreagem hidráulica. 

A interface piloto-moto (HMI) está mais evoluída, mais fácil e intuitiva de usar. O novo modelo Multistrada 950S oferece tecnologia de ponta para aumentar tanto a segurança como o prazer de pilotagem. O sistema Ducati Skyhook Suspension (DSS) ajusta continuamente as suspensões para que respondam instantaneamente às alterações no piso. 

O Ducati Quick Shift up & down (DQS) permite a troca de marchas sem o uso da embreagem, tanto para cima quanto para baixo. O modelo conta ainda com sistema ótico full-LED com Ducati Cornering Lights que permitem melhor visibilidade de obstáculos durante curvas, instrumentação com painel TFT de 5’’ colorido, sistema Hands Free, Cruise Control e controles retroiluminados no guidão. 

A Multistrada 950S foi desenhada para proporcionar toda a emoção da linha Multistrada num conjunto mais acessível e versátil, tornando qualquer passeio numa experiência incrível, seja em viagens ou para o uso no dia a dia. 

O quadro de tubo de aço em treliça está ligado a um novo e mais leve duplo braço oscilante em alumínio, concedendo à Multistrada 950S excelentes entregas dinâmicas. A roda dianteira de 19’’ assegura conforto e diversão em qualquer tipo de piso. 

A suspensão conta com um generoso curso de 170 mm, o que mantém elevados os padrões de conforto ao mesmo tempo em que garante uma agilidade excepcional. Os intervalos de manutenção – de 15.000 km ou 12 meses, com a inspeção das válvulas a cada 30.000 km – estabelecem uma nova referência no mercado. 

O pacote eletrônico inclui: Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Vehicle Hold Control (VHC), suspensões semiativas Ducati Skyhook Suspension (DSS), Ducati Quick Shift up/down (DQS), Ducati Cornering Lights (DCL) e Cruise Control. 

A Multistrada 950S está preparada para receber o Ducati Multimedia System (DMS) e chega nas cores Red com quadro Ducati Red e aros pretos com detalhes em vermelho, Glossy Grey com quadro Ducati Red e aros pretos com detalhes em vermelho (lançamento).
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana