quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Alpha Notícias: Com nova versão, Honda apresenta linha WR-V 2021




Todas são equipadas com motor 1.5 i-VTEC FlexOne com até 116 cavalos e tem preço a partir de R$83.400,00

A Honda apresentou a linha WR-V 2021, que será comercializada a partir de outubro em três versões: a nova de entrada LX com preço a partir de R$83.400,00, a intermediária EX com preço a partir de R$90.300,00 e a topo EXL com preço a partir de R$94.700,00.


Oferecido nas cores sólida Branco Tafetá, metálicas Prata Platinum, Cinza Barium e Azul Cósmico, perolizadas Preto Cristal, Branco Estelar e Vermelho Mercúrio, todas as versões são equipadas com motor 1.5 i-VTEC FlexOne com até 116 cavalos e transmissão CVT. Nas versões EX e EXL, o modelo traz Paddle Shifts para trocas de marchas.


O Honda WR-V 2021 está com um novo design, equipamentos inéditos e aprimoramentos em segurança em todas as versões. Na dianteira, o modelo traz uma nova grade frontal, com desenho horizontal e área cromada mais estreita e o logotipo da marca ao centro.

O visual é complementado pelas novidades em iluminação. Os faróis nas versões EX e EXL recebem design renovado e tecnologia de LED, que amplia a luminosidade e reforça o visual frontal do WR-V. 

Os faróis de neblina, em todas as versões, ganham uma nova moldura, com lâmpadas em LED na EX e EXL. Todas as versões trazem luzes diurnas de rodagem em LED.

Na traseira, o modelo conta com um novo para-choque com 67 mm a mais no comprimento. Ele recebe ainda novas lanternas e iluminação em LED nas versões EX e EXL. O friso superior da placa, antes cromado, agora segue a cor da carroceria.

Para completar as novidades no design externo, o Honda WR-V 2021 traz rodas de 16 polegadas, com um novo acabamento escurecido nas versões EX e EXL.

No interior, as versões LX e EX são equipadas com bancos em tecido e a EXL possui bancos em couro com costuras na cor preta. O painel ganha atualizações pontuais nas cores aplicadas, com a utilização de friso do volante e molduras do painel em black piano, com detalhes cromados.

O Honda WR-V 2021 traz de série, em todas as versões, o sistema de bancos Magic Seat. Ele permite diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de grandes dimensões. A versatilidade e ergonomia do modelo é complementada com a adoção de regulagem de altura e profundidade do volante, bem como do ajuste de altura do banco do motorista.

Na lista de equipamentos, desde a versão LX, o modelo é equipado com ar-condicionado, direção assistida eletricamente, vidros elétricos nas quatro portas e retrovisores elétricos com setas integradas. Traz ainda imobilizador, sistema de áudio com conexão Bluetooth e câmera de ré integrada, além de tapetes em carpete.

A versão EX possui ar-condicionado digital e automático touchscreen e central multimídia touchscreen de sete polegadas, com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Traz ainda o apoio de braço no console central, painel bluemeter, volante revestido em couro e controle de cruzeiro.

O Honda WR-V 2021 marca a introdução de aprimoramentos em segurança, com a adoção dos controles de estabilidade e tração (VSA), assistente de partida em aclive (HSA) e alerta de frenagem emergencial (ESS) em todas as versões, como equipamento de série. O modelo também traz sensor crepuscular, para o acendimento automático dos faróis, com regulagem de altura do facho.

Todas as versões trazem airbags frontais, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), além da exclusiva estrutura de deformação progressiva ACETM (Advanced Compatibility Engineering) e barras de proteção nas portas, garantindo a máxima proteção nas eventuais situações de colisão. A versão EX oferece ainda os airbags laterais, enquanto a EXL oferece seis airbags, com a adição dos laterais do tipo cortina.

O conjunto dinâmico do WR-V foi projetado para permitir altura do solo, vão livre e ângulos de ataque e saída compatíveis com a proposta de um SUV, sem comprometer o conforto e a agilidade de um modelo compacto.

A suspensão exclusiva adota amortecedores com batente hidráulico e haste do amortecedor reforçada, barra estabilizadora robusta, projetada para minimizar a rolagem da carroceria, garantindo estabilidade mesmo com uma altura do solo mais elevada.

O eixo traseiro tem seu desenvolvimento baseado no HR-V e traz alta rigidez para o aumento do conforto e dirigibilidade. A caixa de direção EPS (Electric Power Steering), é eletricamente assistida, desenvolvida especificamente para o WR-V, permitindo um raio de manobra de apenas 5,3 metros.








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