Doe Teleton

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Alpha Pesados: Containers viram ponto de venda de pneus e suporte ao caminhoneiro nas estradas




Dunlop apresenta novo modelo de negócio para maior comodidade e agilidade no atendimento 

A Dunlop vai instalar containers personalizados para prestar atendimento rápido e suporte aos caminhoneiros pelas estradas do Brasil afora.


“Temos dois objetivos com este novo projeto: o primeiro é prestar um suporte melhor para os caminhoneiros e a segunda, que é a consequência do objetivo prioritário, que será ampliar a presença da Dunlop no mercado de pneus para veículos pesados”, explica Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Sumitomo Rubber do Brasil.

Este novo modelo de loja para venda de pneus de caminhões e ônibus idealizado pela Dunlop é uma parceria entre a marca e sua rede de distribuidores, que localmente cuidarão da gestão da loja container e já comercializam os produtos da empresa através dos truck centers em suas regiões de atuação. 

Este projeto busca oferecer maior conveniência e facilidade de acesso aos produtos da marca em locais estratégicos, como postos de combustível com alta concentração de caminhões, por exemplo, oferecendo ao caminhoneiro e frotista o mesmo padrão de atendimento especializado e treinado pela fabricante. 

Os containers são personalizados, padronizados e contarão com uma diversidade de produtos (medidas e modelos) para a realização do atendimento ao cliente. A escolha dos locais de implantação dos containers levará em consideração as principais rodovias do país, para facilitar a parada dos veículos. 

O primeiro container foi inaugurado no Rio de Janeiro e logo em seguida, será inaugurado o segundo container da marca no estado da Bahia. Confira abaixo os endereços dos containers Dunlop: 

Distribuidor Dunlop Rede Manaus: Container inaugurado em 02/09. 

Endereço: Auto Posto Luar II - BR-101 Rodovia Rio-Santos KM 388, Santa Cruz, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. 

Distribuidor Dunlop Pneubras: Container será inaugurado em setembro. 

Endereço: Rede de postos São Gonçalo, BR 324, sentido Salvador/Feira de Santana. Ponto de apoio das carretas que fazem a movimentação SSA/Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana