Doe Teleton

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Alpha Notícias: Automobili Lamborghini comemora o melhor setembro de sua história




Foram 739 unidades entregues aos clientes em um mês

A Automobili Lamborghini comemora um recorde em termos de resultados comerciais para o mês de setembro: com 738 unidades entregues aos clientes, foi o melhor setembro na história da fabricante italiana.


“Estou extremamente orgulhoso destes resultados: eles confirmam o excelente trabalho que temos feito ao longo dos anos, mantendo a nossa posição como uma marca altamente aspiracional, desejável e robusta no mundo automóvel. Nossa equipe superou um momento de grande incerteza com grande flexibilidade, visão e prontidão para reagir. Experimentamos novas maneiras de nos conectar com clientes e entusiastas, enquanto continuamos nosso esforço para atingir novos objetivos com um olhar constante para o futuro: uma característica distintiva da Lamborghini”, afirma Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini.


Apesar de um ano difícil marcado pela pandemia, a marca adotou oportunidades para reorganizar e gerenciar negócios no contexto de um novo "normal". Embora a empresa tenha sido a primeira no setor automotivo a para produção e fechar escritórios, colocando a segurança das pessoas em primeiro lugar, um retorno dinâmico aos negócios após o fechamento de sete semanas viu um repensar de suas estratégias de negócios de médio prazo.

Na reabertura a fabricante fez três lançamentos: o Huracan RWD Spyder, o Sián Roadster e o Essenza SCV12.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana