terça-feira, 6 de outubro de 2020

Alpha Notícias: Moab é a nova versão do Jeep Renegade para o mercado brasileiro




Ela será a versão de entrada da gama equipada com motor diesel

A Jeep vai apresentar o Renegade Moab, que vai ser versão diesel de entrada da gama do modelo. Seu nome faz referência ao deserto de Moab, no estado norte-americano de Utah, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road. A iniciativa se tornou um autêntico laboratório ao ar livre para a Jeep testar o desempenho fora de estrada de seus carros desde 2001.

A nova versão ainda não teve o preço revelado e será equipada com câmbio automático de 9 marchas, tração 4x4, seletor de terrenos com quatro modos e HDC (Hill Descent Control - controle de descida). A versão traz ainda central multimídia Uconnect 7", ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina.

Além disso, é equipado com pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal. O Jeep Renegade Moab está disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana