Doe Teleton

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Alpha Notícias: Porsche confirma duas novas versões do 718 no Brasil




Entrega das primeiras unidades do 
do Cayman GT4 e do Spyder acontecem no início de 2021

A Porsche confirmou para o mercado brasileiro as versões mais puramente esportivas do 718: a Cayman GT4, com preço a partir de R$555 mil e o roadster Spyder com preço a partir de R$549 mil.

As versões poderão ser encomendados em todos os concessionários da marca a partir de 26 de outubro, com entrega das primeiras unidades prevista para o início de 2021.

Os dois modelos foram concebidos para oferecer alto desempenho e máximo prazer de condução esportiva. Ambos são equipados com motor boxer atmosférico de seis cilindros com 3.995 cm³ com 420 HP de potência duas opções de câmbio: PDK de sete marchas (com modo PDK Sport) ou manual de seis marchas. Esse conjunto mecânico permite aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 s para ambos os modelos, com velocidades máximas de 301 km/h (718 Spyder) e 304 km/h (Cayman GT4).

Tanto o 718 Cayman GT4 quanto o 718 Spyder (apesar de ser derivado do Boxster, esse nome não é usado nesta versão) possuem PASM (sistema de gerenciamento ativo da suspensão) com suspensão rebaixada em 30 milímetros, PSM (gerenciamento de estabilidade) otimizado e PTV (vetoreamento de torque). O PCCB (discos de freio de composto de cerâmica) é opcional.

Para o GT4, existe a opção de pacote Clubsport com santantônio traseiro de aço, extintor de incêndio manual e cintos de segurança de seis pontos para o piloto. No 718 Spyder, a capota de lona tem acionamento manual, de operação fácil e rápida. Com isso, elimina-se o peso do sistema elétrico presente nos 718 Boxster. Ambos foram feitos pensando no uso em pistas, mas os equipamentos de conforto e conveniência presentes tornam qualquer viagem extremamente prazerosa.

As versões de topo da linha 718 apresentam como novidade o material Race-Tex de alta qualidade, substituto do tecido Alcantara. Baseado nas capas usadas nos bancos de corrida, esse material tem uma estrutura altamente respirável e proporciona mais apoio nas curvas. A vívida pintura especial Python Green vai fazer parte da paleta de cores dos dois modelos, bem como as rodas de 20 polegadas em Aurum.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana