Doe Teleton

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Alpha Notícias: #ABX20 vai discutir a transformação digital para a indústria da mobilidade




Totalmente virtual, evento terá visão de especialistas nacionais e internacionais
 

A edição especial do Automotive Business Experience, o #ABX20, começa hoje, 9 de novembro e durante cinco dias abordará temas como o significado da transformação digital para a indústria da mobilidade, o futuro das concessionárias e as demandas emergentes do contexto pandêmico na avaliação de especialistas nacionais e internacionais. Tudo online.

Segundo Paula Braga, diretora da Automotive Business, o objetivo é inspirar, gerar conexões e empoderar as pessoas que atuam na indústria automotiva e de mobilidade. “A pandemia exige que as empresas se reinventem para se manterem competitivas e esse é o foco do evento: ajudar os executivos a encontrar o melhor caminho dentro desse novo cenário”, comenta. 

O #ABX20 contará com mais de 12 horas de transmissões ao vivo realizadas no período da manhã, além de entrevistas, debates e Masterclasses. Entre os spekears confirmados estão Antonio Roberto Cortes (CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus), Antonio Filosa (presidente da FCA América Latina), Aksel Krieger (CEO da BMW Group), Christopher Podgorski (presidente da Scania), Daniel Panizza Reis (sócio da DPR Trading - exportadora da Tesla), Jay Iyengar (CTO da CNH Industrial), Patrice Lucas (presidente do Grupo PSA América Latina), Pablo Di Si (presidente e CEO da Volkswagen Brasil e América do Sul), Shailen Bhatt (presidente e CEO do Intelligent Transportation Society of America) e muitos outros. A jornada conta ainda com representantes de importantes empresas como Schaeffler, Volvo, Waze, Facebook, Tim, Mcdonald´s, Itaú Unibanco, 3M, Bosch, Basf, entre outras. 

Além das lives a programação inclui entrevistas, podcasts e uma série de conteúdos produzidos previamente, como vídeos gravados, documentos, e-books, infográficos e muito mais. O #ABX20 promove ainda a interação entre os participantes com as Masterclasses, salas exclusivas de discussão e relacionamento, que permitem, mesmo à distância, fomentar os negócios e networking entre os inscritos. 

Para mais informações e programação completa do #ABX20, acesse www.abx.com.vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana