quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Alpha Notícias: Curso de pilotagem marca início da parceria entre McLaren São Paulo e a Porto Seguro




McLaren Academy Porto Seguro aconteceu no Autódromo de Interlagos
 

Texto: Sérgio Dias
Fotos: Fernanda Freixosa / McLaren São Paulo

A McLaren São Paulo e a Porto Seguro iniciaram uma parceria em grande estilo: promoveram em Interlagos o primeiro curso McLaren Academy Porto Seguro, formatado com exclusividade para proprietários de automóveis da marca britânica. 


Destinado a participantes com qualquer nível de experiência, o curso teve participação de modelos McLaren GT, 720S Coupé e 720 Spider. 
“O McLaren Academy é um curso específico para proprietários de carros McLaren que desejam extrair o máximo de seus carros na pista e dirigi-los com total segurança e controle nas ruas e estradas”, explica Bruno Bonifacio, General Manager da McLaren São Paulo. 

As aulas teóricas e práticas do McLaren Academy Porto Seguro foram elaboradas e ministradas pela 2DRIVE, dos experientes pilotos profissionais Beto Gresse e Rodrigo Hanashiro. Os alunos tiveram infraestrutura completa de segurança de pista, incluindo cronometragem oficial e lounge para descanso e alimentação, montado de maneira a seguir as normas determinadas pelas autoridades sanitárias em virtude da pandemia do COVID-19.

Os participantes também assistiram uma apresentação do Momento Porto Seguro, um resumo dos produtos e serviços que serão oferecidos pela seguradora aos proprietários de automóveis premium e de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana