sábado, 14 de novembro de 2020

Alpha Serviços: Brasil ganha seguro de automóvel disponível via whatsapp




Pay Per Use é um facilitador para a adesão de mais pessoas ao seguro auto digital
 

Começa a operar no Brasil a venda do seguro automóvel pelo whatsapp. A iniciativa inédita é da Thinkseg, que fechou parceria com a seguradora italiana Generali, de atuação mundial, para as vendas.


"O atendimento inovador ao cliente, baseado em tecnologia, é prioridade para a Thinkseg que tem o objetivo de tornar ágil, fácil e cômoda, em qualquer dia e horário, a compra do seguro auto Pay Per Use. É um produto que tem crescido bastante neste ano e o whatapp é facilitador para a adesão de mais pessoas ao seguro auto digital", explica o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Para viabilizar a contratação pelo Whatspp, foi necessário redesenhar a jornada do cliente. Por meio de algoritmos e de modelos preditivos, houve a redução para uma dezena de perguntas no momento da compra do seguro auto Pay Per Use. Em um formulário tradicional de seguro auto, durante a venda consultiva, há cerca de 70 questões. A simplificação permitiu que, a partir de quatro minutos, a pessoa consiga contratar. 

O valor da assinatura mensal do Pay Per Use, para carros básicos, começa a partir de R$ 25,00, garantindo o seguro auto completo que inclui cobertura para acidentes, furto e roubo, de acordo com os valores previstos na tabela Fipe. O motorista paga a mensalidade fixa, somada aos centavos por cada quilômetro rodado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana