sábado, 5 de dezembro de 2020

Alpha Notícias: Hyundai Creta alcança a marca de 200 mil unidades produzidas no Brasil




Lançado no Brasil em 2017, modelo é exportado para quatro países da América Latina: Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai
 

O Hyundai Creta acaba de alcançar a marca de 200 mil unidades fabricadas no Brasil. Lançado no mercado nacional em janeiro de 2017, o modelo é produzido em cinco versões, sendo as opções Attitude, Action, Smart Plus e Limited equipadas com motorização 1.6l e a Prestige, topo de linha, oferecida com propulsor 2.0l.


“O Creta conquistou os mercados da Ásia e Eurásia e mostrou-se uma opção altamente competitiva para o Brasil e a América Latina devido ao ótimo espaço para passageiros e bagagens, robustez e lista variada de equipamentos. As mudanças exclusivas que fizemos para o mercado doméstico consolidaram o modelo entre os campeões de vendas e também contribuíram para que outros países da região se interessassem por importá-lo a partir de nossa fábrica em Piracicaba”, afirma Eduardo Jin, presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul.

Atualmente, mais de 90% da produção do Creta brasileiro é destinada ao mercado interno. O restante é exportado para o Paraguai e Uruguai, desde 2017, para Colômbia, desde 2018, e, a partir de setembro deste ano, para a Argentina.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana