Doe Teleton

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Alpha Pesados: Foton recebe comitiva nas instalações da GEFCO




Visita demonstra o interesse positivo sobre os negócios da marca e suas perspectivas em curto prazo

A Foton recebeu ontem nas instalações da GEFCO, em Rio Grande/RS uma comitiva que demonstra o interesse positivo sobre os negócios da marca e suas perspectivas em curto prazo. No local os veículos da marca passam pelo processo de PDI – Pre-Delivery Inspection - nas instalações da GEFCO,para liberação posterior às concessionárias de todo o Brasil.

“Esse foi mais um momento que vai marcar a trajetória de sucesso da Foton no Brasil. As vendas dessa nova geração de caminhões começaram há uma semana e já temos pedidos em carteira. Isso prova que estamos trilhando o caminho certo”, afirma Márcio Vita, CEO da Foton.

A comitiva foi formada pelo prefeito eleito de Rio Grande, Fábio Branco, o superintendente do Porto do Rio Grande, Fernando Estima, além de Rodrigo Velho, gerente comercial do TECON, principal terminal de contêineres do Rio Grande do Sul, que opera as principais linhas marítimas que ligam o Brasil ao mundo. Também estiveram presentes na recepção Claudia da Senhora e Marcio Hiltl representando a Sagres, empresa que atua no segmento de navegação, com agenciamentos marítimos e operações portuárias. Márcio Vita, CEO da Foton e Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Pós-Venda da Foton, recepcionaram o grupo juntamente com Alex Feijolo, diretor comercial da GEFCO e Gustavo Bazzano, diretor de desenvolvimento de negócios da empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana