Doe Teleton

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Alpha Notícias: Hotel cria clima havaiano para as férias de janeiro




Programação do Royal Palm Plaza conta com atividades para adultos e crianças

O Royal Palm Plaza, localizado na cidade de Campinas/SP, preparou para o verão 2021 um clima havaiano com colares e sorvetes frozen coloridos. Além de toda programação tradicional rica em atividades esportivas e divertidas produzidas pela equipe de lazer, o hotel traz novidades. 

A primeira delas é que o Espaço Estrela, uma área exclusiva para que os pais e filhos se divirtam com os brinquedos mais icónicos e amados do Brasil, conta com um autorama gigante. Para as famílias, tem ainda jogos de tabuleiros em tamanhos maiores e cinema ao ar livre.

Trapézio Voador e Espaço Jump Maria, com paredão de escalada, trampolins, brinquedos aéreos e pula pula, são algumas das atividades para as crianças. Para os adultos, a programação conta com noites havaianas com luau, oficina gastronômica com chef Daniel e workshop de cerveja artesanal. 

O resort conta com sete opções de piscinas para toda família se refrescar e curtir um dia de sol juntos. São quatro climatizadas com ambientes para diversão e descanso; duas infantis; e uma jacuzzi ao ar livre.

Belíssimo paisagismo, jatos d’água ornamentais e cascata compõem o ambiente, que possui ainda confortáveis espreguiçadeiras e bangalôs. O hóspede pode optar por relaxar ao redor das piscinas ou por refrescar-se em uma aconchegante espreguiçadeira imersa na parte rasa de uma delas. 

Para as crianças, o resort oferece piscinas infantis com toboáguas e brinquedões, áreas temáticas como o miniville com os personagens, Fofa Flor, Comandante Atila e o Pirata Capitão Currupaco Paco, atividades ao ar livre e muitas outras. 

Já Aflora Spa, dentro do Royal Palm Plaza, apresenta técnicas energizantes e desintoxicantes para cuidados faciais e corporais. São opções diversificadas como: Facial e Body Care, massagem, spa dos pés, banhos exclusivos, tratamentos para futuras mamães e Day SPA Experience.

Os tratamentos afloram os cinco sentidos humanos desde a estrutura do ambiente, que traz uma decoração toda brasileira. Os sons são inspirados na natureza e na meditação; os aromas são perceptíveis para diferentes olfatos; e um menu elaborado com frutas brasileiras e águas aromatizadas proporcionam bem-estar físico, mental e emocional. 

Importante ressaltar que desde a reabertura em julho - e se mantém até os dias de hoje - as rotinas de limpeza e higienização foram intensificadas e todos os colaboradores foram treinados para inúmeros novos procedimentos. Para garantir a saúde dos funcionários e clientes, somente 40% dos quartos estão disponíveis neste novo formato. Por conta da pandemia, o Aflora Spa não está aberto para o público em geral. 

Serviço

Os valores são a partir de R$1750,00/diária em apartamento luxo família para dois adultos e duas crianças. As reservas podem ser feitas por telefone (19) 2117-8002 e 0800 7276925; no site www.royalpalm.com.br; ou pelo e-mail: reservas@royalpalm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana