Doe Teleton

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Alpha Pesados: Europeus podem ter caminhão com cabina desenvolvida no Brasil




Mercedes-Benz Actros F começará a ser produzido na Alemanha a partir de abril
 

Clientes de 24 países na Europa e de outros continentes já podem encomendar o Mercedes-Benz Actros F com cabina desenvolvida no Brasil. O novo modelo amplia o portfólio da família de pesados da Mercedes-Benz Trucks na Europa e começará a ser produzido na Alemanha a partir de abril deste ano. 


A produção de uma cabina global inédita para o mercado europeu demonstra a competência e experiência da equipe brasileira em gerar soluções para todas as demandas do transporte de cargas. 

“Com a cabina do Novo Actros, já atendemos nossos clientes do Brasil. Agora, chegaremos a outros países e continentes. Esta é a primeira vez que a Empresa exporta um projeto desse porte para nossa matriz, o que traz muito orgulho e satisfação para todos nós”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Com essa nova versão, o objetivo é que os clientes obtenham o máximo do seu Actros, alcançando a rentabilidade operacional e os lucros desejados. A Mercedes-Benz tem assim a melhor solução para cada demanda dos nossos clientes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana