quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Alpha Notícias: Barum apresenta pneu com maior vida útil e segurança nas frenagens




Bravuris 5HM atende o consumidor que busca desempenho, elevada quilometragem e preço competitivo

A Barum apresentou o Bravuris 5HM, pneu de alto desempenho e baixa resistência ao rolamento graças ao composto com sílica empregado em sua produção, que entrega também segurança nas frenagens.

“O Bravuris 5HM foi desenvolvido especialmente para consumidores que buscam desempenho e durabilidade a um custo final extremamente competitivo e integra a quinta geração de pneus de passeio de alta quilometragem (high mileage – HM) da marca Barum, incorporada ao portfólio do Grupo Continental em 2004”, explica explica João Scalabrin, supervisor comercial de desenvolvimento de produto da Continental Pneus.

O 5HM é extremamente resistente à abrasão, permitindo a oferta de uma vida útil muito longa em razão de seu design inovador - com ranhuras laterais otimizadas - e do equilíbrio atingido na distribuição da rigidez e do contato com o solo, permitindo uma pegada uniforme que evita o desgaste irregular e impacta positivamente no aumento da quilometragem.

Graças ao seu desenho e ao uso de compostos resistentes à temperatura associados a componentes aprimorados, o Bravuris 5HM tem baixa resistência ao rolamento. Isso se se reflete em economia de combustível, o que reduz a emissão de CO2 beneficiando o meio ambiente, e proporciona maior conforto ao dirigir. Além dos compostos, o desenho de sua banda de rodagem garante máximo desempenho tanto em piso seco como molhado.

Voltado para aplicação em veículos que compõem a maior parte da frota nacional, como Gol, Saveiro, Fiat Palio, Fiat Uno, Chevrolet Prisma, Ford Ka, Ford Fiesta, Renault Clio, Kia Cerato, Renault Logan, entre outros, o Bravuris 5HM tem 22 medidas fabricadas na planta da Continental Pneus em Camaçari, na Bahia, e estará disponível na rede de revendedores oficiais da marca em todo o país em um total de 33 medidas dos aros 13 ao 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana