Doe Teleton

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Alpha Pesados: ZF é líder na categoria “Transmissão” do Prêmio Top of Mind do Transporte




Produtos são os mais lembrados do Brasil pela quarta vez consecutiva

O Prêmio Top of Mind do Transporte, promovido pela revista especializada TranspoData, reconhece publicamente as marcas mais lembradas e os produtos preferidos por quem vive, pensa e decide o transporte.

Nesta edição, a participação na pesquisa consistia no preenchimento de um questionário on-line contando com um público altamente qualificado, que teve 60 dias para participar de forma espontânea. O levantamento registrou a opinião de empresários do transporte, embarcadores, transportadores autônomos e outros profissionais ligados ao setor validando 1.007 respostas. Empresas de 19 categorias ligadas ao transporte receberam o prêmio Top of Mind do Transporte.

E a ZF mantém sua liderança e pela quarta vez consecutiva é a empresa de transmissões mais lembrada do Brasil no Prêmio Top of Mind do Transporte.


“Divido este prêmio com todos os colaboradores da ZF que diariamente se dedicam para tornar a mobilidade mais segura, eficiente e confortável. Para nós da ZF é uma grande honra saber que a marca recebe esse reconhecimento pela quarta vez consecutiva na categoria transmissões. Esta é a opinião espontânea de caminhoneiros, frotistas e empresários. Ela demonstra que toda a nossa dedicação em oferecer produtos de alta qualidade e confiabilidade, bem como serviços de pós-venda de excelência são reconhecidos pelo mercado. Gostaria de parabenizar a Revista TranspoData por mais essa edição do Prêmio Top Of Mind, que certamente reúne os melhores do setor de transportes do Brasil.”, diz Carlos Delich, presidente da ZF América do Sul.

Além de ser reconhecida e premiada mundialmente, a ZF pôde comprovar mais uma vez a satisfação do público brasileiro em relação às inovações apresentadas no Brasil. O reconhecimento evidencia a confiança nas transmissões ZF em todas as regiões do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana