Doe Teleton

terça-feira, 9 de março de 2021

Alpha Esportes: Mitsubishi Cup 2021 começa em abril no Autódromo Velocitta




Esta será a 22ª temporada consecutiva com a realização de 21 provas

Os modelos da Mitsubishi Motors estarão alinhados no pórtico de largada, prontos para levantar muita poeira, tirar as quatro rodas do chão e para oferecer a pilotos, navegadores e equipes uma experiência exclusiva, repleta de velocidade e adrenalina a partir de abril.

“A Mitsubishi Cup foi pensada para proporcionar aos participantes o prazer de ser protagonista em um rally, seja como piloto, navegador ou equipe. A competição é a oportunidade perfeita para os participantes descarregarem todo o stress do dia a dia de trabalho, acelerar, desafiar limites e principalmente se divertir”. Afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

A abertura da 22ª temporada da Mitsubishi Cup, rally cross-country de velocidade, que contará com sete etapas e 21 provas nas cidades de Ribeirão Preto, Jaguariúna, Iracemápolis e Cordeirópolis, além de Mogi Guaçu e quem sabe você não pode apostar no thorbet365.com

Organizada em parceria com a Spinelli Racing, a Mitsubishi Cup é aberta a todos aqueles que curtem acelerar um veículo especialmente preparado, em meio às mais desafiadoras estradas de terra espalhadas pelo Estado de São Paulo.

A competição oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.

Com categorias para todos os níveis de participantes, a Mitsubishi Cup é a competição ideal para empresários e profissionais de diferentes áreas, amantes da velocidade, que enxergam o automobilismo e especialmente o rally como um hobby a ser praticado durante os finais de semana. A competição também é uma oportunidade perfeita para aqueles que estão trabalhando para se tornar um piloto ou navegador profissional.

Na temporada 2021, os participantes serão divididos em sete categorias de acordo com o veículo e o nível de experiência em competições do gênero: Outlander Sport R, Outlander Sport R Pró, L200 Triton ER, L200 Triton ER Pró, L200 Triton Sport R, L200 Triton Sport R Pró e L200 Triton Sport RS.

Para participar não é exigida nenhuma experiência prévia de pilotos e navegadores. As categorias “Pró” são condicionadas à participação de, no mínimo, dez veículos inscritos na primeira etapa da temporada.

A cada etapa, os organizadores da categoria também promoverão uma série de atividades paralelas às corridas, como forma de oferecer experiências marcantes para diferentes tribos amantes de esportes, aventura e contato próximo com a natureza.

“Muito mais que uma competição, a Mitsubishi Cup é um estilo de vida. A confraternização e a troca de experiências entre amantes do mundo do rally, formam o espírito da competição há mais de 20 anos”, complementa a executiva.

A Mitsubishi Motors é a única montadora na América Latina que tem uma linha de produção de veículos de competição. Até hoje, a marca já produziu mais de 650 veículos para as estradas de terra e para as pistas.

Os veículos participantes da Mitsubishi Cup são especialmente produzidos pela marca dos três diamantes, que conta com a expertise técnica da Spinelli Racing, responsável pela organização e por todas as questões técnicas da competição.

“Como responsáveis pela organização do campeonato, nosso trabalho envolve organizar o evento para oferecer o formato mais profissional e prazeroso para pilotos, navegadores e equipes. Nosso objetivo é proporcionar a todos os participantes a legítima experiência de participar de um rally, com todo o respaldo e estrutura que a Mitsubishi oferece”. Afirma Guilherme Spinelli, diretor da Spinelli Racing.

“A cada etapa, nos empenhamos em oferecer o melhor evento de rally possível para competidores e equipes, sejam elas iniciantes ou veteranas, em cada uma das categorias”, complementa Guilherme.

Outra grande novidade para a temporada 2021 da Mitsubishi Cup será a realização de um faclift nos veículos das categorias L200 Triton Sport R e L200 Triton Sport RS, cujos designs estarão alinhados com a nova L200 Triton Sport 2021. A categoria ASX RS passará a se chamar Outlander Sport R e seus veículos também terão o design atualizado em linha com o SUV Outlander Sport.

A temporada também marcará a estreia de uma nova identidade visual da Mitsubishi Cup, que conta com uma nova logomarca e cores que remetem à marca dos três diamantes.

Oportunidade para os novos pilotos

Aos que nunca participaram da Mitsubishi Cup, a Spinelli Racing oferece nesta temporada a possibilidade de locação de um Outlander Sport R. Por meio dela, piloto e navegador têm a oportunidade de participar de uma etapa da categoria no sistema “sit and drive”.

Ao entrar em contato com o time da Spinelli Racing, os participantes passarão por uma experiência completa que contempla um treino exclusivo com o piloto Guiga Spinelli e tudo mais o que for necessário antes, durante e depois da etapa a ser realizada.

Os agendamentos poderão ser realizados pelo e-mail contato@spinelliracing.com.br

Calendário 2021

Confira abaixo o calendário das provas da temporada 2021 da Mitsubishi Cup:

10 de abril – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)
22 de maio – Ribeirão Preto
26 de junho – Iracemápolis
31 de julho – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)
25 de setembro – Cordeirópolis
23 de outubro – Jaguariúna
20 de novembro – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)

Protocolos de segurança frente à pandemia

Cada etapa será realizada respeitando uma série de protocolos de segurança em relação ao contágio do Covid-19, conforme regulamentação da Confederação Brasileira de Automobilismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana