Doe Teleton

terça-feira, 30 de março de 2021

Alpha Notícias: Veículos elétricos faz a Volkswagen mudar nome para Voltswagen




A mudança acontece nos Estados Unidos e começa em 
maio de 2021

Muitos ainda acreditam se tratar de uma brincadeira, mas num comunicado divulgado no dia de hoje o Volkswagen Group of America revelou a mudança oficial de sua marca nos Estados Unidos de Volkswagen of America para Voltswagen of America.

“Podemos estar trocando nosso K por um T, mas o que não estamos mudando é o compromisso desta marca em fazer os melhores veículos para motoristas e pessoas em todos os lugares. A ideia de um 'carro do povo' é a própria estrutura do nosso ser. Dissemos, desde o início de nossa mudança para um futuro elétrico, que construiremos VEs para milhões, não apenas para milionários. Esta mudança de nome significa um aceno ao nosso passado como o carro do povo e nossa firme convicção de que nosso futuro será ser o carro elétrico do povo”, disse Scott Keogh, presidente e CEO da Voltswagen of America.

Mais do que uma mudança de nome, “Voltswagen” é uma declaração pública do futuro investimento da empresa em e-mobilidade. Por definição, Volts são as unidades derivadas de potencial elétrico entre dois pontos. O novo nome e marca simbolizam o ímpeto de avanço altamente carregado que Voltswagen colocou em movimento, perseguindo o objetivo de mover todas as pessoas ponto a ponto com EVs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana