Doe Teleton

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Alpha Notícias: Discovery Turbo estreia nova temporada da série Top Gear




Atração segue 
sob comando do trio formado por Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness

O Discovery Turbo dá início à 28ª temporada da icônica Top Gear, série que traz entretenimento voltado aos aficionados por motores. São seis episódios inéditos na nova safra, que vão ao ar semanalmente, aos domingos, às 19h55.


No comando da temporada inédita continuam Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness. Juntos eles formam o trio que viaja a diversas partes do mundo para conhecer circuitos e modalidades, testar os lançamentos, entrevistar convidados e criar suas próprias competições.

Em formato de revista de variedades, Top Gear reúne viagens, corridas, testes malucos idealizados pela produção – e prontamente aceitos pelo trio de apresentadores –, além de detalhes sobre as últimas novidades da indústria automotiva, com análises detalhadas e testes com modelos recém-lançados.

O tom é de bom humor e de conversa entre amigos apaixonados por velocidade e motores. Freddie, Chris e Paddy não abrem mão da diversão enquanto pisam fundo em todo tipo de carro e de pista: dos clássicos e esportivos recém-saídos da fábrica a veículos de rally, modelos populares, carros usados e engenhocas experimentais.

A temporada inédita é gravada em um estúdio com plateia. Ao longo da safra, os três irão descobrir tudo sobre carros elétricos, dos populares aos luxuosos, dominar algumas máquinas e fazer outras delas capotarem.

No episódio de estreia da temporada, Paddy, Freddie e Chris recebem 600 libras cada um para comprarem carros usados e conversíveis. Paddy vai com um Ford Escort Cabriolet edição Calypso, Chris consegue uma barganha em um Mercedes-Benz SLK 230 e Freddie aposta seu orçamento em um Chrysler LeBaron.

Os três vão fazer uma viagem pelo litoral da Inglaterra com uma parada em um circuito, onde realizarão uma corrida com obstáculos: na prova, os conversíveis velhinhos serão confrontados pelo novíssimo Mustang V8 conversível. Vence quem conseguir escapar por mais tempo do Mustang, sendo o último a ser ultrapassado. Depois, a prova de fogo para os conversíveis usados: corridas off-road, em terra seca e molhada, e uma gincana maluca que envolve bolinhas de golfe.

Ainda na estreia, Chris testa o novo Ariel Atom na pista e Freddie fará bungee-jump a bordo do Metro Rover (sim, o elástico estará preso no carro), um conversível muito popular na Inglaterra. O salto, realizado do alto da barragem de uma represa, lançara o pequenino Rover (com Freddie dentro) a 150 metros do chão.

Serviço

Top Gear
Estreia: domingo, 2 de maio, às 19h55
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana