Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Alpha Pesados: Foton Motor alcança dez milhões de unidades vendidas globalmente




Montadora é a primeira empresa de veículos comerciais da China a ultrapassar essa marca

A Foton Motor Group comemora a marca de dez milhões de veículos vendidos no mundo, mostrando que o desenvolvimento de produtos de alta qualidade é a base da Foton e que o crescimento na exportação para o mundo todo é resultado de uma visão estratégica de longo prazo, com o apoio da digitalização e da globalização.

“Tornar-se a primeira empresa de veículos comerciais da China com vendas superiores a dez0 milhões de unidades foi um desafio. Nunca há um eterno líder de mercado, especialmente na indústria de veículos comerciais. Ter um portfólio full liner e estar presente em um mercado altamente competitivo impulsionaram a Foton a inovar constantemente e avançar em estratégia de crescimento global”, comentou Gong Yueqiong, presidente da Foton.

“Nos últimos anos a indústria de veículos comerciais passou de um desenvolvimento extensivo para um desenvolvimento inovador, de competição de produto para a era da competição de marca, e a Foton sempre esteve comprometida com o investimento em tecnologia de veículos comerciais e com o desenvolvimento de valor agregado aos clientes. Esta combinação de alta tecnologia e valorização dos negócios garantirão os próximos 10 milhões de unidades vendidas”, afirmou Yueqiong.

O presidente da empresa disse ainda que os colaboradores da Foton estão prontos para atingir a segunda "dezena de milhões de veículos" em um ritmo mais rápido. O objetivo é alcançar a produção e vendas globais de 20 milhões de veículos até 2035, por meio da "Nova Geração X". A empresa se esforçará para fornecer produtos inteligentes, leves e cada vez mais exclusivos, a fim de entregar maior valor agregado aos seus clientes.

A Foton consolida sua inovação tecnológica continuamente e integra fabricação e estratégia de crescimento. Segundo Gong Yueqiong, “a integração do novo ecossistema automotivo que inclui componentes de alta qualidade, internet veicular, comércio eletrônico e financiamento promoverão a atualização da indústria”.

A montadora também se tornou a segunda empresa de veículos comerciais no mundo a atingira a venda de dezenas de milhões de veículos, superando grupos internacionais de veículos comerciais de primeira classe, o que demonstra o potencial da indústria automotiva chinesa.

“Com o desenvolvimento das inovações tecnológicas, as empresas automotivas independentes da China abraçam as tendências futuras e assumem a liderança na obtenção de avanços significativos para se tornarem autossuficientes”, comentou Gong Yueqiong.


Novo Caminhão Auman Galaxy

A marca aproveitou as comemorações e lançou um novo caminhão pesado da linha Auman: o Galaxy. O modelo possui várias novas características e foi desenvolvido para atender uma grande demanda.

Com design futurista e grande atratividade para os usuários, relacionadas ao conforto interno da cabine, o novo caminhão possui itens de "entretenimento" no painel, controle de inteligência de big data em tempo real, entre outras novidades. Todas as características presentes no novo veículo destacam os objetivos da Foton para os "próximos milhões de veículos".

A cerimônia de comemoração aos 10 milhões de unidades vendidas, assim como o lançamento do novo Foton Auman aconteceu nesta sexta-feira, dia 02/04.

Os detalhes técnicos sobre o novo veículo serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana