Doe Teleton

terça-feira, 11 de maio de 2021

Alpha Notícias: Escola do Teatro Bolshoi no Brasil abre vagas para ambos os sexos ainda em 2021




Inscrições da Chamada Especial acontecem até o dia 23 de maio e custam R$25,00

Foram iniciadas as inscrições da Chamada Especial para novos alunos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, com vagas 2021. 


A Chamada Especial é realizada para bailarinos com conhecimento em dança, para ambos os sexos, com vagas femininas para candidatas nascidas entre 2004 e 2007 e vagas masculinas para candidatos nascidos de 2004 a 2009.

A primeira etapa da Chamada Especial será realizada por envio de vídeo, conforme edital disponível no site www.escolabolshoi.com.br/audicoes, que contém informações de como deve ser esse vídeo e como deve ser postado. 

Após a avaliação dos vídeos, o resultado dos pré-selecionados será divulgado no site da Escola Bolshoi no 25 de maio de 2021. Os candidatos pré-selecionadas, nessa etapa por vídeo, deverão comparecer durante todo o período de 07 a 11 de junho para a etapa presencial, na cidade de Joinville/SC.

Projeto referência em educação, cultura e cidadania

Instalada na cidade de Joinville, no Estado de Santa Catarina, desde 15 de março de 2000, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, única filial do Teatro Bolshoi de Moscou no mundo, tem transformado vidas de crianças e jovens. A sua missão é formar artistas cidadãos.

Seus alunos, vindos de vários cantos do país e do exterior, em sua maioria, provenientes dos extratos menos favorecidos da sociedade, recebem 100% de bolsa de estudo e benefícios que garantem uma formação de excelência, e proporcionam um futuro mais digno. O Bolshoi Brasil é um grande celeiro de talentos, 68% dos bailarinos formados atuam no mercado mundial da dança.

A Escola Bolshoi é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que recebe apoio do Governo e dos Amigos do Bolshoi, empresas e pessoas físicas socialmente responsáveis e comprometidas com a causa, que apoiam a instituição por meio de serviços prestados pro bono e aportes financeiros, com ou sem incentivos fiscais, como as Loterias Caixa e a Britânia, Amigas do Bolshoi na categoria Diamante e outros parceiros: Whirlpool, Philco, Pamplona, Brascabos, Expresso São Miguel, IBR LAM, Milium, Nidec, Havan, Portonave, União Química, unifique, e tantos outros que acreditam na transformação de crianças e jovens por meio da arte.

Serviço

Chamada Especial
Candidatos: Feminino – nascidas de 2004 e 2007 | Masculino – nascidos de 2004 a 2009
Inscrições: até 23 de maio de 2021 pelo site escolabolshoi.com.br/audições
Valor: R$25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana