Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Alpha Notícias: McLaren Elva ganha versão que pode circular no Brasil




A fabricante de supercarros de luxo iniciará em breve a produção do modelo com para-brisa

A McLaren apresentou o protótipo do roadster Elva com para-brisa, para atender aos requisitos legais locais dos Estados Unidos e também por aqui - além de já se tornar um dos McLarens.


“Superleve e extremamente potente, o Elva oferece a conexão definitiva entre o motorista, a estrada e os elementos. Criado para celebrar a pura alegria de dirigir, é um dos carros mais distintos - e exclusivos - que já fabricamos. Sem teto e sem janelas, quer você opte pelo modelo sem para-brisa com sua tecnologia AAMS, que fornece uma barreira invisível de ar, ou a versão com para-brisa com um nível adicional de proteção, este é um roadster que recompensa os proprietários com o mais estimulante espaço aberto. experiências de direção aérea, oferecidas como só um McLaren pode fazer”, explica Mike Flewitt, CEO da McLaren Automotive.

A versão com para-brisa compartilha todo o desempenho do carro original: nenhum dos dois tem teto, janelas laterais ou vidro traseiro, que quando combinados com um peso leve e um motor V8 de 4.0 litros biturboalimentado de 815 cavalos, oferece o máximo em alegria para o motorista.

A aceleração de ambas as versões é comparável à de um McLaren Senna: de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e de 0 a 200 km/h em 6,8 segundos.

Os primeiros exemplares serão entregues aos clientes no final deste ano, após personalização da MSO - McLaren Special Operations.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana