quinta-feira, 20 de maio de 2021

Alpha Notícias: Mercado conta com nova linha de pneus para SUVs e Pick-Ups




Goodyear Wrangler Fortitude HT 
entrega, em média, 10% a mais em quilometragem e 8% de economia de combustível

A Goodyear ampliou sua oferta de pneus para o mercado brasileiro com a linha de pneus para SUVs e Pick-Ups Wrangler Fortitude HT. 


No mercado brasileiro, a linha conta com 17 medidas dos Aros 15 a 18, garantindo uma cobertura mais ampla para o segmento. "Identificamos os atributos mais valorizados pelos consumidores do segmento de SUVs e Pick-Ups, que são maior quilometragem e economia de combustível, e trabalhamos no desenvolvimento do novo Wrangler Fortitude HT. Além disso, foram utilizados novos compostos em sua banda de rodagem que proporcionam melhor resistência ao rolamento e, consequentemente, maior economia de combustível em comparação com seu antecessor", destaca Gabriel Corrêa, Gerente de Produto - Pneus Passeio da Goodyear.

A nova linha vem para atender ao crescimento do segmento de SUVs e Pick-Ups no Brasil, cujo interesse dos consumidores tem tendência de se manter em alta no país neste e nos próximos anos. Apenas no primeiro trimestre de 2021, por exemplo, esses modelos representaram 37,2% dos emplacamentos, de acordo com dados da Anfavea - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). 

Para chegar a esses resultados, a Goodyear construiu diferentes protótipos utilizando compostos e construções, além de realizar diversos testes a fim de entregar o melhor produto aos consumidores. Quando testado comparando-o com seu antecessor, o novo Wrangler Fortitude HT entrega maior quilometragem, maior economia de combustível, menor distância de frenagem e melhor dirigibilidade no molhado, atendendo às necessidades dos consumidores deste segmento. "Os testes realizados em nosso campo de provas comprovaram que o Wrangler Fortitude HT é um produto diferenciado e que atende exatamente às demandas dos consumidores de SUVs e Pick-Ups, que vêm crescendo e ganhando cada vez mais importância no Brasil.", completa Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana