Doe Teleton

sábado, 15 de maio de 2021

Alpha Notícias: Volkswagen oferece a linha Virtus 2022 em quatro versões




VW Play passa a equipar de série as Comfortline, Highline e GTS

Referência em segurança, espaço, tecnologia e dirigibilidade em seu segmento, a linha Volkswagen Virtus 2022 está mais conectada e passa a contar com a moderna central de infotainment VW Play.

Ela já traz o app de música Spotify e, em breve, os novos apps Get In, para reservas em restaurantes, e MobiMax, para assistir TV digital na tela de 10,1 polegadas (com o veículo parado). Além de apps para navegação, estacionamento, seguro, pedágio, áudio livros e muitos mais.


"O VW Play está revolucionando o conceito de conectividade. Além de proporcionar uma funcionalidade simples e intuitiva, em uma tela de altíssima resolução, o sistema traz a exclusiva VW Play Apps, uma loja ‘viva’ de aplicativos, que atualiza e agrega novos apps constantemente", afirma Fabio Rabelo, gerente executivo de Digitalização da Volkswagen América do Sul.

O Virtus mantém na linha 2022 suas versões 1.6 MSI (manual e automático), Comfortline 200 TSI (automático), Highline 200 TSI (automático) e GTS 250 TSI (automático). Na configuração de entrada, o sedã compacto passa a contar de fábrica com regulagem da coluna de direção e descansa braço central (somente para a configuração com transmissão automática). Não há pacotes de opcionais disponíveis.


Além do VW Play de série, a opção Comfortline tem o pacote de opcionais Comfort Tech, que reúne: Controlador de Cruzeiro, Kessy, sensores de estacionamento dianteiros, indicador de controle da pressão dos pneus, ar-condicionado digital Climatronic, câmera de ré, Detector de Fadiga, espelho retrovisor interno eletrocrômico, faróis com função Coming & Leaving Home, painel de instrumentos digital Active Info Display, porta-luvas refrigerado, Post Collision Brake, revestimento das portas e laterais parcialmente em couro sintético ‘Native’, revestimento dos bancos em couro sintético ‘Native’, rodas de liga leve de 16 polegadas design ‘Avalanche’ com pneus 205/55 R16, sensores de chuva e crepuscular, e volante multifuncional em couro com ‘shift paddles’ e detalhes em black piano.

Já as versões Highline e GTS continuam completíssimas, com a mesma lista de equipamentos, mas agora com a força da central de infotainment VW Play. E enquanto a Highline não tem pacotes de opcionais, a GTS permite ao proprietário comprar rodas de liga leve de 18 polegadas ‘calçadas’ com pneus 205/45 R18.

VW Play

Item de érie nas versões Comfortline, Highline e GTS, não bastassem os apps já conhecidos, como iFood, Porto Seguro, Estapar, Ubook, Waze e 12 Minutos, a VW Play Apps passou a contar recentemente com o Spotify, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, que permite acesso rápido e fácil a milhões de músicas, podcasts e vídeos.

Outras novidades em desenvolvimento e que em breve estarão disponíveis para download são o Get In e o MobiMax. O Get In possibilita a reserva de mesas em bares e restaurantes, evitando que o cliente encare longas filas de espera e aglomerações. Já o MobiMax permite assistir TV digital direto na tela do VW Play, com 10,1 polegadas e alta definição. Isso, é claro, com o veículo parado, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana