Doe Teleton

terça-feira, 25 de maio de 2021

Alpha Notícias: ZF conquista o prêmio "Suppliers Excellence Awards 2021" da CNH Industrial




Evento homenageia os melhores fornecedores na América do Sul

A ZF foi premiada pela CNH Industrial, uma das maiores fabricantes mundiais de equipamentos agrícolas, de construção de veículos comerciais das marcas Case, FPT Industrial, IVECO e New Holland. A edição 2021 do Suppliers Excellence Awards aconteceu recentemente. O prêmio existe desde 2018 e reconhece os melhores fornecedores da empresa na América do Sul.

Após a uma avaliação com mais de 50 critérios objetivos e mensuráveis, como indicadores de qualidade, entrega, custos, relacionamento comercial, entre outros, por cerca de 300 pessoas apoiadas por todas as áreas da CNH Industrial, a ZF foi a vencedora nesta edição no segmento Veículos Comerciais na categoria Parceria Comercial.

Esta foi a segunda conquista consecutiva da ZF no prêmio “Suppliers Excellence Awards”. Na edição de 2020 a empresa foi a vencedora no segmento Veículos Comerciais na categoria Qualidade.

Para a linha comercial das marcas da CNH Industrial a ZF fornece transmissões, embreagens, componentes de chassi e amortecedores.

O prêmio “Suppliers Excellence Awards”

Com 22 empresas premiadas na edição de 2021, os fornecedores elegíveis para o prêmio Suppliers Excellence Awards estão localizados na América do Sul e tiveram um faturamento para a CNH Industrial de, pelo menos, 300 mil dólares em 2020.

As categorias premiadas pela performance foram Qualidade, Entregas, Aftermarket Solutions, Parceria Comercial, Tecnologia & Inovação, Capex & Services e Transportes Logísticos.

Além desses, foram premiados os melhores projetos nas categorias especiais de Sustentabilidade e Fornecedor do Ano. Os resultados das empresas eletivas ao prêmio foram avaliados em cada segmento de atuação da CNH Industrial: Agricultura, Construção, Powertrain e Veículos Comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana