Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Alpha Notícias: ZF é reconhecida pela qualidade no fornecimento de peças e componentes à DAF Caminhões do Brasil




Bons resultados ocorreram nas unidades de negócios Transmissões, Embreagens e Componentes de Chassis para Veículos Comerciais

A qualidade no fornecimento de peças e componentes da ZF para a DAF Caminhões do Brasil foi reconhecida pela PACCAR, por entregar de forma consistente, atingindo ou excedendo os requisitos de desempenho de qualidade “10 PPM”.

O reconhecimento é referente ao resultado efetivo de zero peças rejeitadas em um milhão em 2020, conquistadas nas unidades de negócios de Transmissões, Componentes de Chassis e Embreagens para Veículos Comerciais, localizadas nas plantas da ZF em Sorocaba, Araraquara, e São Bernardo do Campo, SP.

Esta é a quarta vez que a unidade de negócios de Embreagens recebe essa premiação, enquanto a unidade de Componentes de Chassis recebeu o reconhecimento pela segunda vez e Transmissões pela primeira vez.

Padrão de qualidade “10 PPM” da PACCAR

Anualmente a PACCAR reconhece os fornecedores que excedem o padrão de qualidade “10 PPM”.

Para se qualificar, os fornecedores podem ter o equivalente a dez peças com defeito para cada milhão de componentes enviados à PACCAR. Devem atender também a critérios exigentes de suporte de garantia e melhoria contínua.

Em 2020 foram reconhecidos 369 fornecedores, localizados em 27 países em cinco continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana