Doe Teleton

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Alpha Notícias: Bridgestone tem novo Diretor Financeiro para a região Latin America South




Cleber de Sousa possui mais de 25 anos de experiência em Finanças em diversos países na América Latina e Europa

A Bridgestone do Brasil anunciou a chegada de Cleber de Sousa como novo Diretor Financeiro para a região de Latin America South, que inclui Argentina, Brasil e Chile & Non-Manufacturing Countries. Cleber estará baseado no Brasil e trabalhará junto ao Presidente da Bridgestone Latin America South, Fabio Fossen.

“Cleber desempenhará um papel fundamental no crescimento racional dos nossos negócios na região, nos ajudando a identificar e implementar oportunidades de investimentos para cumprir com os objetivos traçados na nossa estratégia do North Star”, comentou Fabio Fossen.

Com mais de 25 anos de experiência, Cleber ocupou cargos de alta gestão em empresas no Brasil, Colômbia e Holanda, em companhias como Unilever, PPG Industries e Heineken.

O executivo, especialista em Parceria de Negócios, Impostos, Controladoria e Liderança de Projetos, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, em Management Behaviors pela Ashridge Business School (Inglaterra) e Business Partnering pelo instituto CEB.

Cleber une-se à equipe da Bridgestone em um momento-chave: a empresa anunciou em 2020 sua estratégia de médio e longo prazo, baseada na sustentabilidade e com um foco cada vez maior no desenvolvimento de soluções de mobilidade complementares ao seu negócio de pneus e borracha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana