terça-feira, 8 de junho de 2021

Alpha Notícias: McLaren 720S ganha lendária pintura Gulf




MSO - McLaren Special Operations criou versão nas icônicas cores de corrida da petrolífera

A MSO - McLaren Special Operations, braço interno de personalização sob medida da McLaren Automotive, revelou um McLaren 720S com pintura Gulf Oil com as icônicas cores de corrida da petrolífera.


O 720S é equipado com motor McLaren V8 biturbo, produz até 720 cavalos e 770 Nm de torque, pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e tem velocidade máxima de 341 km/h.


Seu chassi de fibra de carbono Monocage II contribui para um peso seco mais leve de sua classe (1.283 kg), enquanto a suspensão Proactive Chassis Control II e a aerodinâmica ativa ajudam a liberar esse desempenho sensacional na estrada e na pista.

Um número limitado de clientes terá a oportunidade exclusiva de ter seus supercarros McLaren pintados à mão pela MSO com as cores da Gulf. O 720S é a culminância de um projeto conjunto entre a MSO e a Gulf para garantir uma gama de tintas com uma combinação perfeita de cores em acabamentos sólidos e metálicos que capturam suas identidades únicas.

Várias iterações foram experimentadas para criar o acabamento perfeito a partir da extensa paleta de tonalidades premium de tinta automotiva da AkzoNobel, parceira de tecnologia de pintura da McLaren Automotive. A versão definitiva, sozinha, é produto de 20 dias de trabalho dos artesãos e artesãs da MSO.

Além das cores icônicas azul e laranja, a MSO reproduziu a cor laranja sólida da Gulf nas pinças de freio, com o interior personalizado deste 720S apresentando costura combinando azul e laranja com logotipos Gulf bordados nos apoios de cabeça e pintados nas soleiras.

O famoso volante da McLaren incorpora uma faixa central para combinar com a faixa externa em laranja sólido Gulf e azul escuro sólido Gulf nos raios de fibra de carbono aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana