Doe Teleton

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Alpha Notícias: ZM tem mais de seis mil aplicações nas linhas de suspensão e direção




Portfólio é um dos mais completos para o mercado de reposição

A ZM lançou mais 15 itens entre as linhas elétrica e mecânica, ampliando para mais de seis mil aplicações disponíveis nas linhas de suspensão e direção.

Especializada e reconhecida pelos seus relés e motores de partida, polias para alternadores e alternadores, induzidos, rotores e estatores da linha elétrica, em 2020 a ZM inaugurou também uma linha mecânica com bieletas e pivôs para suspensão e terminais axiais e de direção.

O seu portfólio é um dos mais completos dos itens citados para o mercado de reposição, incluindo os principais modelos de veículos nacionais e importados das linhas leve, utilitários e pesada.

Dentre as novidades destaca-se terminais axiais para os modelos Uno, Fiorino, Idea, Palio, Punto, Siena e Strada e terminais de direção para o Idea Adventure, Palio Weekend Adventure e Strada Adventure da Fiat além de vários modelos das francesas Citröen e Peugeot.

Também tem novas bieletas para o modelo J2 da Jac Motors e Etios da Toyota e várias aplicações para veículos da Citröen, General Motors e Peugeot. Novos pivôs de direção para modelos Volkswagen e Fiat, incluindo alguns modelos já considerados clássicos, como a Panorama 1980.

Já na linha elétrica, novos relés auxiliares de partida para alguns modelos de motores MX e XE utilizados por caminhões DAF, motores FH, FM e FMX da Volvo. Novo relé de partida também para veículos das montadoras Daewoo e General Motors. Fechando a lista, a polia de roda livre para os veículos Fiat Toro, Jeep Renegade e Compass.

Para detalhes de aplicação e motorização, basta acessar o site www.zm.com.br, na aba "lançamentos" onde é possível encontrar foto e descrição completa de todos os produtos.

Sobre informações ou dúvidas, a ZM informa que o número mudou e agora passa a atender no 0800-1 4700-47 ou no whatsapp pelo (47) 99154-3644 ou através do aplicativo do Catálogo ZM diretamente no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana