Doe Teleton

sábado, 26 de junho de 2021

Alpha Pesados: Gerrit Marx será o CEO do On-Highway




Executivo deve assumir suas operações independentes no começo de 2022

Dando sequência ao trabalho para a cisão do seu negócio On-Highway, anunciado em 2019, a CNH Industrial nomeou Gerrit Marx como o CEO da nova companhia, que deve assumir suas operações independentes no começo de 2022.

“Em nome do Conselho de Administração, parabenizo o Gerrit por esta nomeação. Estamos confiantes de que sua experiência, junto com sua liderança demonstrada em nosso segmento de Veículos Comerciais e Especiais, o ajudará a levar a nova empresa adiante”, afirmou Suzanne Heywood, Presidente do Conselho de Administração da CNH Industrial.

O novo negócio On-Highway incluirá as seguintes marcas e suas respectivas atividades: IVECO (veículos comerciais pesados, médios e leves), IVECO ASTRA (caminhões pesados), IVECO BUS e Heuliez Bus (ônibus), Magirus (veículos de combate a incêndios), Iveco Defence Vehicles (veículos de defesa e segurança civil), FPT Industrial (tecnologias de powertrain) e Iveco Capital (Serviços Financeiros).

Gerrit Marx ingressou na CNH Industrial como Presidente de Veículos Comerciais e Especiais em janeiro de 2019. Ele tem cerca de 20 anos de experiência em funções de crescente importância em organizações que incluem McKinsey & Company, Daimler AG, Skoda e, mais recentemente, na empresa de capital global Bain Capital. Também trabalhou em diferentes geografias e em uma variedade de segmentos industriais, com foco específico e profundo nas indústrias automotivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana