terça-feira, 22 de junho de 2021

Alpha Recall: Hyundai Genesis apresenta problema no sistema de freio ABS




Veículos equipados com o sistema podem apresentar um mau funcionamento que poderá levar a um curto-circuito elétrico interno

A Hyundai e o Caoa Montadora de Veiculos anunciaram recall do modelo Genesis, números de chassis FU036352 e FU047101 e data de fabricação entre 09/07/2014 e 04/09/2014. 

As empresas informam que nos veículos equipados com sistema de freio ABS, o módulo ABS pode apresentar um mau funcionamento que poderá levar a um curto-circuito elétrico interno. 

Caso ocorra o curto-circuito no módulo do freio ABS, isso poderá gerar um princípio de incêndio no compartimento do motor, ocasionando lesões graves ou, em casos extremos, fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

É recomendado aos proprietários que fiquem atentos a qualquer sinal de princípio de incêndio, como fumaça, odor característico ou ruídos de funcionamento de motor elétrico, mesmo com o veículo desligado.

Os proprietários dos veículos deverão realizar o agendamento desse serviço em uma Concessionária Autorizada Hyundai Importados a partir de 13/07/2021. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800-770-3355 ou pelo site https://recall.hyundai-motor.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana