Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Alpha Notícias: Chevrolet confirma início das vendas do Bolt EV 2022 em setembro




Carro elétrico da marca é o primeiro dos quatro lançamentos da Chevrolet até o fim do ano

A Chevrolet confirmou que o novo Bolt EV chega às concessionárias da marca a partir de setembro. Trata-se do primeiro dos quatro lançamentos de produtos até o fim deste ano.


"O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre", destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors América do Sul.

A Chevrolet está triplicando para 79 o número de concessionárias habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos, o que reforça a marca como a rede especializada em EVs mais capilarizada do país.

Com mais de 100 mil unidades vendidas pelo mundo, e tendo assumido uma posição de liderança na sua categoria de veículos zero emissão desde que chegou ao Brasil há cerca de dois anos, o Bolt EV passará por uma renovação significativa de produto, tanto em tecnologia como em design e sofisticação.

Detalhes sobre a configuração exclusiva para o mercado brasileiro serão informados mais próximo da data do lançamento oficial do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana