sexta-feira, 9 de julho de 2021

Alpha Notícias: Ford Go oferece assinatura de modelos Ford a partir de R$3.700,00




SUV Territory e picape Ranger estão disponíveis com 
IPVA, custo de manutenção e seguro incluso no valor

A Ford lançou seu serviço de carros por assinatura, uma nova opção para os consumidores que querem andar de carro novo todo ano pagando uma mensalidade fixa, sem ter de se preocupar com IPVA, custo de manutenção, seguro, documentação ou negociação do usado. 


“Na Ford, acreditamos que o consumidor tem de ter liberdade de movimento para perseguir os seus sonhos. Com o Ford Go, damos mais uma opção para ele escolher o modelo que melhor atende as suas necessidades de mobilidade”, diz Luciano Driemeier, gerente de Mobilidade e Novos Negócios da Ford.

Com o lema “Você dirige, a Ford cuida”, o FORD GO é o único entre as montadoras a oferecer uma experiência 100% digital, em que todo o processo, desde a contratação até o dia a dia durante o período da assinatura pode ser feito pelo site www.fordgo.com.br, a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas, se preferir, o cliente também pode solicitar a ajuda de um vendedor ou ir a uma concessionária.

Modelos disponíveis

Depois de um piloto realizado no ano passado em Brasília, Goiânia e Porto Alegre, o FORD GO agora passa a atender cerca de 200 cidades de todas as regiões do Brasil. Ele oferece todas as versões da Ranger (XLS, XLT, Limited, Storm e a nova Black), além do Territory (SEL e Titanium), com mensalidades a partir de R$3.700 e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano.

Uma das vantagens do serviço é que todos os veículos são conectados com o sistema FordPass e, se o consumidor quiser, já vêm com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Outra vantagem do Ford Go é a disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade, garantindo tranquilidade em todo o período do contrato.

Antes de lançar o serviço, a Ford fez pesquisas e identificou os pontos principais que os consumidores buscam em um programa como o Ford Go. São eles: inovação, conveniência e segurança, com uma experiência 100% digital.

O programa foi desenvolvido com base nesses pilares para atender consumidores que têm uma vida ativa e querem conforto, praticidade e segurança; os seguidores de tendências, ligados em inovação; e os planejadores financeiros, que buscam as melhores oportunidades de aplicação de capital.

Vinicius Manoel, um dos primeiros clientes do Ford Go em Brasília, destaca a conveniência. “Nossa experiência com o Ford Go foi muito boa. A contratação foi muito fácil, fizemos tudo pela internet. A gente fica livre das burocracias do dia a dia e está tudo incluso numa única mensalidade. Estamos muito contentes aqui em casa com nosso carro zero quilômetro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana