Doe Teleton

sábado, 31 de julho de 2021

Alpha Pesados: Volvo apresenta plano de manutenção flexível




"Ouro Flex" se adapta à operação, não importa o tamanho da frota, da rota ou da carga

Com o lançamento de caminhões ainda mais conectados, a Volvo apresenta agora seu plano
de manutenção flexível "Ouro Flex", que se adapta à operação, não importa o tamanho da frota, da rota ou da carga. 


“Na nova versão Ouro Flex, o cliente só paga pelo que efetivamente usou. Conforme o veículo roda, a Volvo capta dados online de maneira rápida e assertiva e ajusta o valor para a fatura do mês seguinte. Com toda a rede de concessionárias interligada, a conectividade facilita também as paradas para manutenção. O processo é mais simples e ágil, sem burocracia”, diz Carlos Banzzatto, gerente comercial de pós-venda da Volvo.

O transportador paga exatamente o que consumiu ou percorreu de quilômetros no mês. Flexibilidade é possível pela captura em tempo real de um conjunto inédito de dados da nova linha de caminhões Volvo FH, FM, FMX e FMX MAX. O plano é ideal para operações sazonais ou com picos de uso.

A opção Ouro Flex tem as mesmas coberturas do Plano Ouro já conhecidas e consagradas pelo mercado. Inclui atendimento preferencial nas mais de 100 concessionárias distribuídas de forma estratégica pelo Brasil, suporte do VOAR, serviço de atendimento emergencial da marca, e um sistema interligado. Qualquer concessionária Volvo reconhece o veículo e faz o reparo. Com cobertura preventiva e corretiva completa, o Plano de Manutenção Ouro transforma custo variável em custo fixo.

Do pequeno ao grande

O novo Plano Volvo Ouro Flex atende diversos perfis de transportador. O autônomo potencializa o fluxo de caixa, variável importante para a sua operação. Já para um grande frotista com diversidade de atuação, o Flex consegue determinar o custo real de cada operação e rota.

Segundo o gerente, o Plano Ouro é o mais completo do mercado e cada vez mais pedido e reconhecido pelos frotistas. Além da nova versão Flex, tem outras duas modalidades de pagamento. Na linear, a mensalidade é fixa durante toda a sua vigência. Na progressiva, o valor sobe com o aumento da idade do caminhão e do uso dos serviços de manutenção.

Hoje, oito de cada 10 veículos novos que a Volvo vende possuem algum tipo de plano de manutenção. “Mostra o quanto o cliente está atento aos benefícios de ter esse tipo de serviço com a fábrica e a nossa rede de concessionárias. É com certeza o índice mais alto do mercado. A Volvo está muito à frente e agora, com o Plano Ouro Flex, teremos um diferencial ainda maior”, diz o executivo.

Segundo Banzzatto, o plano de manutenção Ouro aumenta em até 90% a disponibilidade do veículo. Significa mais produtividade e a rentabilidade na operação. Além disso, veículos Volvo com Plano de Manutenção Ouro têm maior valor de revenda. “É importante porque o caminhão é um patrimônio do frotista. Ele consegue transformar rápido em capital e ainda vende por um preço acima da média”, diz o gerente.

As opções da Volvo

O Plano Volvo Ouro Flex está disponível para a nova geração de caminhões: FH, FM, FMX e FMX Max. Além dele, a Volvo tem outros tipos para se adequar à necessidade de cada transportador. O plano Prata cobre manutenções preventivas e corretivas do trem de força. O Azul, manutenção preventiva de troca de óleo, filtros e revisões. E o Azul Clássico é especialmente para troca de óleos e filtros de veículos com mais de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana