Doe Teleton

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Alpha Testes: Versão única basta para o Chevrolet Equinox 2021 agradar




Premier combina conforto e desempenho com eficiência energética

O Chevrolet Equinox Premier 2021 é um daqueles modelos de carro que dá vontade de sair por aí sem necessariamente ter um destino: ele é muito agradável para dirigir, aliando muito conforto com uma motorização precisa.


Tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar o modelo que aqui no mercado brasileiro é disponibilizando na versão única Premier, que vem equipada exclusivamente com o motor de 172 cavalos, 27,8 kgfm de torque e injeção direta de combustível, que consegue entregar desempenho com economia.


Para completar e deixar a parte mecânica ainda mais agradável, o Chevrolet Equinox Premier 2021 conta com câmbio automático de seis velocidades, com opção de troca manual de marchas. O modelo ainda oferece tração integral nas quatro rodas através do sistema AWD - All Wheel Drive, que proporciona maior controle em estradas escorregadias.

Com preço a partir de R$187.240,00 e disponível nas cores Preta Global, Prata Switchblade e Branca Abalone, inédita e que é a cor que ilustra esta matéria, o Chevrolet Equinox Premier 2021 conta com detalhes cromados, lâmpadas diurnas em LED e rodas de 19”.


No interior, para momentos confortáveis para o condutor e seus acompanhantes, o modelo conta com bancos com revestimento premium e costuras duplas. Nesta versão única o assento do motorista possui regulagem elétrica e memória e ainda é possível controlar o ar-condicionado Dual Zone para escolher temperaturas diferentes para os passageiros.

O modelo ainda entrega algumas soluções inteligentes para o dia a dia, como o teto solar elétrico panorâmico e abertura e fechamento elétrico do porta-malas com sensor de movimento: é só passar o pé embaixo do para-choque para acionar a função.

Outra comodidade é a possibilidade de carregar o smartphone sem usar nenhum fio. Com o carregador wireless charger, é possível fazer a recarrega usando uma base de carregamento disponível: é só ligar o carro, encaixar o celular e pronto.


Equipado com o Chevrolet MyLink, é possível explorar a cidade sem medo com o modelo. Com integração completa com Android Auto e Apple Carplay, é possível conversas por mensagens, escolha de rotas e até acesso às playlists favoritas usando apenas a voz. Tudo isso em uma tela de oito polegadas touchscreen de alta precisão.

Além do amplo espaço para ocupantes e bagagens, o Chevrolet Equinox Premier 2021 se destaca pela lista de itens de segurança, conectividade e conforto.

Confira os principais equipamentos da versão que conhecemos e avaliamos:

· 6 airbags (duplo, lateral e de cortina)

· Faróis Full LED com faixo alto inteligente

· Alerta de colisão frontal com detecção de pedestres

· Frenagem automática de emergência

· Alerta de ponto cego

· Alerta de movimentação traseira

· Assistente de permanência na faixa

· Alerta vibratório de segurança no banco do motorista

· Indicador de distância do veículo à frente

· Multimídia MyLink com tela de 8", navegador integrado, Android Auto e Apple CarPlay

· Telemática avançada OnStar com app para comandar funções do veículo pelo smartphone

· Teto solar panorâmico

· Sistema de áudio Premium BOSE

· Carregador wireless para smartphone

· Abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento

· Assistente de estacionamento Easy Park

· Ar-condicionado digital Dual Zone

· Banco do motorista com regulagem elétrica e memória

· Partida sem chave ou por controle remoto













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana