Doe Teleton

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Alpha Notícias: Becomex anuncia Denys Cabral como novo Head de Inovação Automotiva




Executivo tem ampla experiência em montadoras, com passagens pelos grupos PSA e Stellantis tanto no Brasil como no exterior

A Becomex acaba de contratar o engenheiro mecânico Denys Roberto Hervé Quaranta Cabral para assumir o cargo de Head de Inovação Automotiva. O executivo tem ampla experiência de 22 anos na indústria automotiva, com passagens pelos grupos PSA e Stellantis, atuando em projetos de engenharia, custos e controladoria e com experiências profissionais dentro e fora do Brasil, tendo assumido postos na Argentina e na França.

“O Denys Cabral traz para a Becomex mais de duas décadas de conhecimentos da indústria, que certamente vai ajudar a melhorar nossa inteligência estratégica automotiva, moderando e equilibrando os interesses para que todos sejam beneficiados”, explica Marcos Bregantim, CEO de Gestão e Operação da Becomex.

Denys Cabral iniciou seu relacionamento profissional com a Becomex a partir de 2019. Nesta oportunidade, ao buscar soluções mais eficientes para tirar proveito dos Regimes Especiais RECOF, Reintegra, Ex-Tarifário e Drawback, contratou a empresa.

“O que mais me motivou a aceitar o convite para trabalhar na Becomex foi o fato de a empresa ser uma referência e oferecer excelência nos serviços prestados. Na condição de cliente, me surpreendi e fiquei muito satisfeito com os resultados alcançados. Por isso entendi que posso contribuir excepcionalmente com meus colegas da indústria automotiva para que eles também possam conquistar os melhores resultados com as soluções de estratégia fiscal, inclusive o BCC, oferecidas pela Becomex”, finaliza Cabral.

Formado em Engenharia Mecânica pela UFRJ, Denys Cabral tem Pós-graduação em Soldagem pela Escola Superior de Soldagem de Paris (ESSA – IS), Especialização em Gestão Financeira pela FIA e está cursando MBA em Gestão Tributária pela USP/ESALQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana