Doe Teleton

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Alpha Notícias: Becomex participa do 3º Congresso de Negócios da Indústria Automotiva Latino-Americana




Empresa fará palestra no evento com os executivos Denys Hervé Cabral, Head de Inovação Automotiva e Eduardo Paiva, Diretor de Operações

A Becomex participa do 3º Congresso de Negócios da Indústria Automotiva Latino-Americana, organizado pela AutoData Editora. O evento será realizado de 16 a 20 de agosto com os principais executivos do setor automotivo da América Latina.

Com o tema “Case de sucesso: gestão integrada de Regimes Especiais que ultrapassa fronteiras”, a Becomex fará uma palestra no dia 18 de agosto, das 17h às 17h30 com os executivos Denys Hervé Cabral, Head de Inovação Automotiva e Eduardo Paiva, Diretor de Operações.

“Entre os objetivos das empresas do setor automotivo, o principal é fazer o veículo chegar até a garagem do cliente. Porém, antes disso acontecer é preciso encarar operações complexas e de alto custo. Sustentados por uma base forte de conhecimento em Regimes Especiais, vamos mostrar durante a palestra no 3º Congresso de Negócios da Indústria Automotiva Latino-Americana que aplicamos nos negócios do setor engrenagens de conhecimento que reduzem os impactos nos custos da operação, mantendo o compliance”, diz Denys Hervé Cabral, Head de Inovação Automotiva da Becomex.

Além da participação com a palestra, a Becomex também é uma das empresas patrocinadoras do 3º Congresso de Negócios da Indústria Automotiva Latino-Americana.

Serviço

3º Congresso de Negócios da Indústria Automotiva Latino-Americana
Dias 16, 17, 18, 19 e 20 de agosto, no período da tarde
Palestra Becomex “Case de sucesso: gestão integrada de Regimes Especiais que ultrapassa fronteiras”
Dia 18 de agosto, das 17h às 17h30 com os executivos Denys Hervé Cabral, Head de Inovação Automotiva e Eduardo Paiva, Diretor de Operações”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana