Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Alpha Notícias: Great Wall Motor criará cerca de 2.000 empregos em Iracemápolis/SP




A capacidade de produção anual da fábrica da Mercedes-Benz após a atualização atingirá 100.000 veículos

Como noticiamos ontem, a GWM - Great Wall Motor adquiriu a fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis/SP e num comunicado para a imprensa a empresa diz que o investimento trará uma experiência de mobilidade inteligente, segura e de ponta para os usuários locais e que "o fechamento da transação está previsto para ser concluído antes do final de 2021, com capacidade de produção anual da fábrica após a atualização atingindo 100.000 veículos, criando cerca de 2.000 empregos locais."

“O Brasil é o maior e mais populoso país da América do Sul, assim como sua força econômica. Suas vendas de automóveis estão entre as sete primeiras do mundo, e o mercado automotivo tem grande potencial. O Brasil é um dos mais importantes mercados estratégicos no exterior para a GWM e temos o compromisso de estudar as preferências dos consumidores locais e o desenvolvimento e as mudanças do mercado automotivo. O investimento da GWM proporcionará aos usuários locais uma experiência de viagem inteligente, segura e de alta qualidade. Também criará mais empregos diretos ou indiretos para as comunidades locais, enquanto estimula o desenvolvimento da cadeia de abastecimento local, P&D e indústrias relacionadas", afirmou Liu Xiangshang, vice-presidente da GWM.

A planta de Iracemápolis no Brasil será uma das bases globais de produção inteligente para cobrir o mercado interno brasileiro e o restante da América do Sul, acelerando o desenvolvimento e implementação estratégica da marca na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana