Doe Teleton

domingo, 15 de agosto de 2021

Alpha Notícias: Land Rover traz o Range Rover Sport SVR Carbon Edition para o Brasil




Produzido na SVO - Divisão de Veículos Especiais na Inglaterra, o veículo tem preço a partir de R$1.033.950,00

Land Rover traz para o Brasil o exclusivo Range Rover Sport SVR Carbon Edition, produzida na Inglaterra pela unidade SVO - Special Vehicles Operation, reunindo o que há de mais avançado em termos de luxo, tecnologia embarcada e motorização de alta performance.


“A Linha Range Rover é o nível mais alto quando falamos de desempenho e design em um SUV. A nova versão SVR Carbon Edition chega ao Brasil e reforça o nosso posicionamento como marca de luxo, elevando em todos os limites a modernidade da família Range Rover, com atributos que marcam a natureza única e esportiva do carro” ressalta Tiago Yoshitake, Coordenador de Marketing de Produto da marca Land Rover no Brasil.


Com preço a partir de R$1.033.950,00, o novo Range Rover Sport SVR Carbon Edition apresenta uma nova perspectiva em termos de design e estado de arte. Criado para impressionar, oferece uma gama de itens especiais feitos em fibra de carbono, tanto na parte externa quanto interna do veículo.

No capô, uma grande área trabalhada com o nobre material impressiona e realça as impressionantes linhas do veículo. Tudo foi desenvolvido procurando a perfeita harmonia, com detalhes em carbono nas entradas de ar do para-choque, nas capas dos retrovisores externos, nas saídas de ar e na capa do motor.

Seu motor V8 tem 575 cavalos-vapor de potência. Em qualquer situação, o desempenho é eletrizante. Desenvolvido com a tecnologia de carroceria monobloco 100% de alumínio da Land Rover, foi construído sobre uma estrutura forte e robusta, porém de arquitetura leve, garantindo maior desempenho. O veículo alcança de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, tendo sua velocidade máxima em 283 km/h. Controlado, seguro, um veículo que exige ser pilotado.


Interior Refinado

No cockpit, o acabamento estendido em fibra de carbono no painel, no console central, no volante e nas saídas de ar condicionado exalam a esportividade da edição especial. O design inigualável e os detalhes internos exclusivos da versão Carbon oferecem uma sensação de luxo esportivo e elegância. Bancos esportivos SVR aquecidos, trabalhados em couro Ebony com opções de customização em Branco Cirrus, Marrom Vintage e Vermelho Pimento dão um tom esportivo e requintado a cabine.

Moderno e conectado, o Range Rover SVR Carbon Edition oferece uma extensa lista de itens de série, que inclui suspensão esportiva com resposta dinâmica, rodas pretas brilhantes aro 22 e pinças de freio na cor vermelha com a assinatura SVR, terrain response configurável, faróis em pixel LED, head-up display em alta resolução e controle de cruzeiro adaptativo. Seguro e extremamente confortável, traz ainda sistema de frenagem automático em alta velocidade e sistema de som Meridian surround com 19 alto falantes e 825W de potência

Luz ambiente configurável, ar condicionado de 4 zonas, fechamento das portas com soft close (quando fechadas parcialmente se fecham por completo automaticamente sem a necessidade de bater as portas), compartimento dianteiro refrigerado, sistema de infoentretenimento compatível com Apple CarPlay e Android Auto completam os atributos do carro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana