Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Alpha Notícias: LG Magna e-Powertrain segue em direção à eletrificação de veículos




Nova empresa unirá as forças em Electric Powertrain da Magna e da LG para acelerar o desenvolvimento do componente de e-drive

A LG Electronics e a Magna International Inc. assinaram acordo de transação que estabelece uma joint venture entre as duas empresas. A nova empresa, que se chamará LG Magna e-Powertrain, está sediada em Incheon, Coreia do Sul, será liderada por uma forte equipe de gestão e terá mais de 1.000 funcionários nos Estados Unidos, Coreia do Sul e China.

A criação da joint venture reúne a força da Magna em sistemas de transmissão elétrica e fabricação automotiva de primeira linha com a experiência da LG no desenvolvimento de componentes para e-motores e inversores.

A expectativa é que as sinergias de design, engenharia e fabricação criadas pela LG Magna e-Powertrain permitam a ambas as empresas reagir rapidamente às tendências do mercado e capitalizar sobre a crescente mudança global em direção à eletrificação de veículos. A nova empresa desenvolverá componentes powertrain que oferecem aos fabricantes de automóveis um portfólio escalável, desde soluções completas que permitem a eletrificação e funcionalidade até a integração de software operacional inteligente e controles em novos sistemas de e-drive.

"A parceria com a Magna permite que a LG amplie sua produção global, crie oportunidades de negócios adicionais e ofereça sinergias em compras e inovação tecnológica", disse o CEO Cheong. "Espera-se que esta abordagem integrada e colaborativa resulte em uma rápida oferta aos clientes e capitalize sobre o rápido crescimento do mercado mundial de powertrain elétrico".

"Espera-se que o mercado de e-motores, inversores e sistemas de acionamento elétrico apresente um crescimento significativo entre agora e 2030. Nossa joint venture reúne especialistas da Magna e da LG para oferecer um portfólio de soluções elétricas de primeira linha", disse o COO Perez. "Ao alavancar as tecnologias existentes, as capacidades de engenharia e as pegadas globais, a LG Magna e-Powertrain busca viabilizar avanços que ajudem as montadoras a alcançar alguns dos maiores desafios futuros na eletrificação de sua linha completa de veículos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana