Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Alpha Notícias: Plano estratégico une Geely Holding Group e o Renault Group



Grupos vão estudar a possibilidade de localizar a produção de veículos com base nas plataformas energeticamente eficientes “Lynk&Co”

O Renault Group e o Geely Holding Group assinaram hoje um protocolo de intenções, MoU (Memorandum of Understanding), para criar parcerias inovadoras.

A parceria, inicialmente com foco nos mercados-chave da China e Coreia do Sul, vai permitir que o Renault Group e o Geely Holding Group compartilhem recursos e tecnologias, principalmente para projetos de veículos híbridos destinados aos mercados asiáticos que mais crescem.

Seguindo sua estratégia de arquiteturas de código aberto (open source) para os seus carros, o Geely Holding Group vai trabalhar em parceria com o Renault Group nos mercados chinês e sul-coreano.

Na China, graças às tecnologias existentes e a sólida presença industrial do Geely Holding Group, as duas empresas parceiras vão lançar juntas veículos híbridos, comercializados sob a marca Renault. A Renault vai contribuir com a estratégia de marca, desenvolvimento dos canais de venda e serviços digitais, além de definir a jornada do cliente mais apropriada.

Na Coreia do Sul, onde a Renault Samsung Motors conta com mais de vinte anos de experiência, este acordo vai permitir que as duas empresas parceiras explorem juntas a localização da produção de veículos baseados nas plataformas energeticamente eficientes “Lynk&Co”, destinados aos mercados locais.

As duas empresas vão continuar explorando parcerias ainda mais extensas, norteadas por uma parceria aberta e inovadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana