Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Alpha Notícias: Santiago Chamorro vai liderar a General Motors na América do Sul




Prioridades serão a implementação de investimentos-chave e o aumento da produção

Santiago Chamorro foi nomeado presidente da General Motors América do Sul, com efeito imediato, após a saída de Carlos Zarlenga – que decidiu deixar a empresa em busca de novas oportunidades.

"É um prazer e uma honra assumir esta nova posição como presidente da América do Sul. Estou ansioso para me reconectar com os muitos colegas e parceiros para impulsionarmos os negócios na América do Sul juntos. Combinando nossa excelente equipe e parceiros da América do Sul, com nosso portfólio vencedor e as fábricas retomando a produção, temos os pilares para crescer e sustentar nossa forte posição na região", disse o executivo.

Em sua nova função, Chamorro se reportará a Steve Kiefer, vice-presidente sênior da GM e presidente da GM Internacional e ficará baseado em São Paulo.

"Chamorro assume a função com a prioridade de liderar a implementação de investimentos-chave para o futuro das operações da GM na América do Sul, bem como aumentar a produção conforme a indústria supera a escassez global de semicondutores e a pandemia de covid-19", afirma Kiefer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana