Doe Teleton

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Alpha Notícias: Show gratuito do Queen Tribute Brazil agita o “Dia do Cliente Becomex”




Banda resgata com fidelidade musical e visual, clássicos icônicos do Queen

Na semana em que é comemorado o Dia do Cliente, a Becomex agradece seus parceiros de negócios promovendo show exclusivo e online com a banda Queen Tribute Brazil - no dia 17 de setembro, a partir das 17h, com inscrição gratuita pelo site https://materiais.becomex.com.br/lives-dia-do-cliente.

Durante o show no “Dia do Cliente Becomex”, a banda Queen Tribute Brazil vai apresentar um trabalho que resgata com fidelidade musical e visual, os clássicos que eternizaram o grupo britânico Queen.

“O distanciamento social ensinou ao País e ao mundo a importância da cultura no dia a dia de todas as pessoas e por isso optamos por essa atração tão diferenciada. Com o show exclusivo da banda Queen Tribute Brazil, mostramos a nossa disposição em proporcionar um conteúdo de excelente qualidade, envolvente e diferente de tantas homenagens recebidas. Preparamos então essa surpresa aos nossos clientes, que embarcam conosco no propósito de tornar o Brasil um País mais competitivo”, diz Marcos Bregantim, CEO de Gestão e Operações da Becomex.

No repertório da apresentação exclusiva, online e gratuita promovida pela Becomex, não vão faltar sucessos como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Under Pressure, Radio Ga Ga, We Are The Champions, Love Of My Life, Crazy Little Thing Called Love, Another One Bites The Dust, Somebody To Love entre outros.

Serviço

Live: “Dia do Cliente Becomex” com a banda Queen Tribute Brazil
Data e horário: 17 de setembro, a partir das 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana