Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Alpha Notícias: Stellantis revela o novo Citroën C3 que será vendido no Brasil




Lançamento do modelo está previsto para o primeiro semestre de 2022

A Stellantis apresentou a nova geração do Citroën C3 como parte de seu programa C-Cubed, que pretende lançar três veículos com foco internacional até 2024. O novo modelo foi desenvolvido na Índia e na América do Sul, dois mercados em crescimento que serão os primeiros a receber a novidade em 2022.


“Garantir o futuro da Citroën exige uma maior presença internacional, fortalecendo-se em todos os mercados em que atuamos, incluindo América do Sul, Oriente Médio, África, Ásia e China, e abrindo-se para novos, incluindo a Índia, que em breve tornar-se o terceiro maior mercado do mundo", explica Vincent Cobée, CEO global da Citroën.


O novo Citroën C3 será produzido em Porto Real/RJ para atender os mercados da América do Sul. Contará com carroceria em dois tons, com uma borda clara entre a carroceria e o teto para oferecer aos clientes uma gama mais ampla de combinações. 13 variantes de personalização estarão disponíveis com cinco cores de carroceria (Ice White, Perla Nera Black, Grafito Grey, Artense Grey and Spring Blue) e duas de teto (White or Black).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana