Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

domingo, 17 de outubro de 2021

Alpha Notícias: Jeep apresenta a quinta geração do Grand Cherokee




Linha 2022 está mais luxuosa, tecnológica, maior capacidade 4x4 e ganha versão com motor híbrido plug-in

A Jeep apresentou nos Estados Unidos a quinta geração do Grand Cherokee, com destaque para a versão 4xe eletrificado ao lado do Trailhawk, versão que oferece a máxima capacidade off-road. O modelo chegará às concessionárias norte-americanas no último trimestre de 2021, enquanto o Jeep Grand Cherokee 4xe chegará no início de 2022 - logo, portanto, deve chegar no mercado brasileiro.


"O Jeep Grand Cherokee é um ícone global e levará a marca a uma nova era de recursos 4x4, tecnologia de ponta, recursos premium e eletrificação. Com um equilíbrio perfeito de dinamismo na estrada, capacidade 4x4 e desempenho 4xe, o novo Jeep Grand Cherokee 2022 é o Grand Cherokee mais avançado, luxuoso e capaz de todos os tempos", disse Christian Meunier, CEO da marca Jeep.

Disponível nos modelos Grand Cherokee Limited, Trailhawk, Overland, Summit e Summit Reserve, a tecnologia 4xe combina dois motores elétricos, uma bateria de 400 volts, um motor turbo 2.0 de quatro cilindros e uma transmissão automática TorqueFlite de oito velocidades para máxima eficiência e capacidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana