Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Alpha Notícias: Volkswagen anuncia mudança na linha de produção no Paraná




T-Cross ganha mais espaço com fim da fabricação do Fox

A Volkswagen anunciou mudanças na sua linha de produção na fábrica do Paraná. No momento em que alcança a marca de 200 mil unidades produzidas no País, o T-Cross ganha ainda mais espaço com o fim de produção do Fox.

"Desde o seu lançamento, em 2003, o Fox foi produzido exclusivamente na fábrica do Paraná e ao longo destes 18 anos se consolidou como um modelo muito querido pelos colaboradores e desejado pelos clientes. O T-Cross segue o mesmo caminho e é motivo de orgulho ver um produto da nossa planta se tornar um sucesso de vendas no Brasil e no exterior", disse Leandro Lemos de Oliveira, plant manager da Volkswagen em São José dos Pinhais.

O Fox teve mais de 1,8 milhão de unidades produzidas no Brasil, sendo que aproximadamente 1,3 milhão foram vendidas no mercado interno e cerca de 500 mil unidades exportadas para diversos países em todo o mundo.

Em setembro a linha Volkswagen T-Cross 2022 chegou com algumas novidades, como carregamento de smartphone por indução e painel de instrumentos 100% digital com tela de oito polegadas para a versão 200 TSI. Agora comercializado somente com transmissão automática de seis marchas, o SUV traz também o novo logo da marca na grade frontal e passa a ter a opção de ser oferecido na bela cor Vermelho Sunset.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana